terça-feira, 6 de janeiro de 2015

What Santa Claus Brought Me - Festivities #17


Olá!
Bem, para acabar esta série do Festivities (ohhhh, estava a ser tão bom) decidi trazer-vos as coisinhas que recebi no Natal. Já vem um bocado tarde mas para mim ainda vai muito a tempo (ainda ontem comi macarons com árvores de Natal desenhadas).
Se bem se lembram, no dia 1 de Dezembro mostrei-vos a lista das coisas que gostava de receber pelo Natal. Era enorme e obviamente não ia receber tudo, assim já fica para as pessoas saberem o que me dar pelos anos, mas também recebi algumas coisas que não tinha pedido.
No Natal costumo ser uma das que recebe mais prendas (ou seja alguma coisa em vez de dinheiro) porque, segundo diz uma tia minha, sou a pessoa para quem é mais fácil saber o que comprar, e por isso quase toda a gente se lembra de alguma coisa para me dar. Vamos lá ver o que recebi.

A minha mãe deu-me 3 coisas da lista (Let it Snow de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle; Oh, Lola de Marc Jacobs; As Receitas Que Nos Fazem Felizes de Jamie Oliver) e uma que não estava (a pulseira da Pandora com um pendente de uma ouriço cacheiro para recordar a Soneca, de que vos falei aqui, e que infelizmente já partiu).



Eu tentei tirar esta foto o melhor possível mas como é tão pequenino não se nota tão bem.
Mas é uma ouriço com um vestido às bolinhas e uma carteira.

O meu pai costuma sempre fazer as compras no dia 24 mas este ano teve ainda menos tempo do que costume e teve que se desenrascar em 15 minutos para 4 pessoas. Parece-me que, para os meus lados, se desenrascou muitíssimo bem. Deu-me este casaco da Pull&Bear. Sempre quis ter um casaco com este tipo de "pêlo" e este é tão quentinho!


O meu irmão não deu nada da lista, mas ele conhece-me tão bem que acertou completamente. Quem poderia não gostar desta caneca do Frozen, de um peluche do Pascal e de uma borboleta em origami para imitar a Buterfree? 


Os meus padrinhos e o meu primo deram-me este livro das cartas do John Lennon (que eu tinha pedido e que sabia que se o recebesse de certeza que eram eles que me o davam) e esta perfume de White Musk Smoky Rose da The Body Shop. Eles não sabiam mas este é um dos perfumes que mais adoro naquela loja, por isso acertaram.


Uns primos (de quem viram as mãos no post sobre pizzas) e um tio meu foram fiéis à lista e deram-me estes dois livros do John Green. Estes e o que a minha mão me deu são os primeiros livros que tenho deste autor e só volto a ter mais quando ele lançar mais pois já li os 3, que aqui não aparecem, por empréstimo.


As prendas que se seguem foram dadas por uns tios e primas, sendo esta a tia que diz que eu sou aquela para quem é mais fácil pensar numa prenda. Não deram nada do que pedi mas acertaram tão, mas tão bem. Eu adoro chávenas vintage e adoro os minions. Oh, que felicidade de prenda.


Mais uns tios e um primo (sim, eu tenho imensos tios e imensos primos) deram-me esta adorável agenda/bloco de notas perfeito para listas e para anotar as coisas do dias. Adoro coisas ligadas a Papelaria e esta é mesmo amorosa!


A minha amiga Sara, como companheira de licenciatura que foi, não poderia ver um pedido de um livro sobre um artista e não o dar. E ainda o acompanhou com este marcador lindo que comprou numa casa (o Chalet da Condessa d'Edla) sobre a qual fizemos um ano trabalho para uma cadeira onde escreveu uma mensagem fofinha na parte de trás. Adoro!


A minha amiga Sofia, que andou comigo no infantário e que eu reencontrei o ano passado, deu-me uma caneca maravilhosa e dentro do género que eu gosto e um verniz com uma cor maravilhosa! Acertou mesmo!


Eu tinha pensado auto-oferecer-me uma carteira branca mas ainda não encontrei uma que seja mesmo como eu quero então comprei uma coisa que também tinha na lista: este duo de DVD's com Mary Poppins e Ao Encontro de Mr. Banks. Eu procurei-o antes do Natal e nada. Ontem estava a tentar encontrar uma prenda para uma amiga e encontrei-o. Parece que me esqueci de procurar na secção de drama, mas eu fico confusa porque têm DVD's de um lado e a seguir têm Blu Ray e depois têm mais DVD's e eu nunca me lembro de ir a essa segunda prateleira. O que importa é que agora já os tenho!


Eu gostei imenso de tudo! Mesmo tendo uma lista feita fui surpreendida com todas as prendas! Muito obrigada a todos por se esforçarem comigo. (:
Então e vocês receberam muitas coisinhas boas? Contem-me tudo!!

Espero que tenham gostado destes 17 posts sempre relacionados com a época natalícia que hoje acaba. Já desmontaram a árvore a arrumaram tudo? Eu só faço isso sexta-feira, porque montei tudo 3 dias depois do que é costume por isso parece-me justo. (:



Lena ♥



©Helena Pereira, What Santa Claus Brought Me - Festivities #17, 2015 All Rights Reserved.

3 comentários:

  1. Adorei as prendas do Frozen: coisas mais fofas de sempre! :)
    Eu cá sou o contrário de ti, sou muito exigente com prendas, não é nada facil dar-me uma :p algo a mudar!
    Ah, a minha mãe já usou esse perfume! Cheira realmente muito bem :)

    Beijinhos e bom 2015 <3

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me: o que achaste do livro do Jamie? Tem muitas receitas vege? Queria comprar mas não sabia como estava organizado...
    Lamento pela Soneca (a prenda da tua mãe foi um verdadeiro mimo*)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro é maravilhoso! Apetece fazer tudo! Ele não está organizado por "tipo" de comida. Está como que por estados de espírito e as comidas que se adequam a cada um. Tem comidas vege sim, até porque ele aposta nisso muitas vezes. (:

      Bom 2015, querida! Beijinhos! <3

      Eliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx