sábado, 12 de janeiro de 2019

What I Got For Christmas | Festivities 2018


Olá!
Bem, ainda não passou um mês desde o Natal, por isso não vou assim muitooo tarde para vos mostrar o que recebi!
Como não poderia deixar de ser, há imensa coisa da Disney, muitos livros e, essencialmente, coisas bonitas! ❤️


O meu Irmão foi um fofo e decidiu aumentar as minhas colecções de DVD's, CD's e Funko Pops. Mas, para além disso, ofereceu-me a varinha da Luna Lovegood e eu fiquei tão feliz! Não estava a contar com esta prenda! Já há algum tempo que queria uma varinha de uma personagem de Harry Potter e obviamente que teria que ser a da Luna, pois é a minha personagem favorita. ❤️




A minha Mãe encheu-me de coisas bonitas, tal como é costume ela fazer. ❤️ Ela tinha comprado outras coisas, mas este foi o ano das coisas repetidas e tive que ir trocar algumas das que ela tinha para me dar. Com os dois Funko Pops dos anões já só me faltam 2 para acabar a colecção d' A Branca de Neve.
O Lumiére foi uma das últimas coisas a chegar, mas que ela já me queria dar e que eu já queria há muito tempo, e até acabou a ser uma coisa comprada a meias. Já tenho mais Lego para montar e muitos livros para ler nestas tardes frias de Inverno.


O meu Pai went nuts na Dior e deu-me isto. Há algumas coisas que ele incluiu que eu fui trocar, ou porque eram coisas que eu não usava ou porque não gostava das cores. Mas surpreendeu-me imenso! Ainda não experimentei muitas das coisas, mas adorei o que já usei! ❤️


Os meus Padrinhos e o meu Primo deram-me a conta da Pandora com o vestido da Aurora e o meu primeiro Funko Pop da Marvel: um Groot de Natal. Adorei!


Os meus Primos e o meu Tio trouxeram, finalmente, o Snape para a minha colecção! E a bela da biografia da Frida Kahlo...ainda não li, mas as ilustrações são absolutamente perfeitas!


Eis que a colecção das canecas e dos peluches da Disney aumenta. Os meus Tios e as minhas Primas deram-me o Gus Gus numa caneca e o Irmãozinho da Mulas.


Um lenço e um boina que eu tenho pena terem chegado depois da minha viagem a Paris, porque a boina ia ser o complemente perfeito para passear por lá. Prendas de Tios e Primo.


Estamos agora no departamento de prendas oferecidas por amigos.
A Sara e o António, de quem vos falei aqui, foram uns fofos e deram-me o Monstro para juntar à Bela que já estava sozinha há muito tempo! Já tenho uma t-shirt maravilhosa para uma possível ida ao Paredes de Coura para ver os The National. Não podia faltar música e leitura, bem como um vale para jantar com eles: vou cobrar a vida toda.


Mais um miminho da Disney que veio directamente da Disneyland Paris, oferecida pelos recém-casados mais lindos.


E, para acabar, mais um miminho Frida Kahlo related, oferecido pela Filipa. É um bloco e eu estou absolutamente apaixonada pela ilustração!


Quero, mais uma vez, agradecer a todos que me deram estes miminhos bonitos e que contribuíram para que a criança dentro de mim continue!

Espero que todos vocês tenham tido um excelente Natal! Qual foi a prenda que vocês mais gostaram de receber??


Lena ♥


© Helena Pereira, What I Got For Christmas | Festivities 2018, 2019 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx