segunda-feira, 18 de junho de 2018

What I Got For My Birthday | 2018


Olá!
Bem bem, o meu aniversário já foi há mais de 2 meses e ainda não tinha vindo aqui partilhar o que recebi. Pensei em desistir do post, mas já tenho as fotos há imenso tempo e achei por bem não as desperdiçar. É como digo, a motivação tem andado perdida.
Aqui fica o que recebi, em jeito de mais um agradecimento a quem tornou o dia especial.






Comecemos pelas coisas bonitas que a minha mãe me ofereceu.
DVD's da Disney para a minha colecção (já tenho quase todos e depois só falta começar a comprar os filmes que tenho em cassete para concluir), livros lindos sobre artistas que valem a pena (irei dedicar um post ao da Frida, muito brevemente), um dos dois CD's de Arcade Fire que me faltavam, o Reflektor, e, claro, muita Disney! Ela decidiu que este era o ano em que me dava o peluche da Mary Poppins, porque já estava cansada de o ver nas minhas listas, ahah; um ornamento de Natal com o Gus-Gus e a Suzy que veio directamente da Disneyland pelas mãos dos meus tios; 2 lápis mistério da Animators nos quais saíram a Boo e a Jasmine; e um bule do Mickey, perfeito para tardes de chá!
Como não poderia deixar de ser, os Funko Pop fizeram parte das prendas e assim comecei a colecção d' A Branca de Neve com 4! ♥️



A seguir vêm as coisas bonitas do meu irmão.
A minha colecção de Funko Pop de Sailor Moon ficou quase completa! Ele deu-me ainda o DVD do Loving Vincent e um CD dos Walk the Moon e outro dos The National. ♥️




A nível de tios e primos também recebi coisas muito bonitas.
Um livro sobre o Van Gogh e outro sobre o Picasso que eu ainda não tinha. Ainda não os li, mas já li livros desta colecção e gosto muito!
Uma figura da Mary Poppins trazida da Disneyland Paris pelos tios já mencionados acima (não há nada como dar listas do que queremos quando as pessoas vão a sítios bonitos).
E, para acabar, mais dois DVD's da Disney e um Funko Pop do Zangado que se junta à colecção d' A Branca de Neve.




Os meus Padrinhos decidiram dedicar-se à moda e ofereceram-me uma carteira linda da Zara e uma saia maravilhosa da H&M. A saia é muito confortável e não faz passar frio nem calor!


Uns amigos que agora moram por Londres foram à Primark comprar umas coisas que eu queria e acabaram a oferecê-las como prenda de aniversário. Finalmente tenho o bule da Mrs. Potts para se juntar às chávenas que tenho do Chip! Os pins da Alice são tão bonitos!



E, por fim, as prendas dos meus gatos (ahah, brincadeiras cá de casa). Uma caixa com uma colecção de 100 postais da Disney, que para já estão guardados, mas tenciono expô-los naquelas molduras para várias fotografias e ir trocando com o tempo. E também um manta/capa do Tambor. O meu irmão tem uma coisa do género e eu achei tão quentinho e confortável que também quis para mim, por isso fiquei muito feliz quando recebi esta!

A prenda do meu pai foi uma viagem a Londres. Já fui e tenho muitas fotografias bonitas para vos mostrar, por isso fiquem atentos!


Lena ♥




© Helena Pereira, What I Got For My Birthday | 2018, 2018 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx