sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Three More Disney Christmas Ornaments | Festivities 2017


Olá!
O antepenúltimo post festivo é dedicado, uma vez mais, aos ornamentos de Natal da Disney.
Quando começam os saldos eu tento ir o mais depressa possível à Disney Store para ver se há algum ornamento que eu queira. Desta vez consegui 2, mais um que não estava na minha wishlist (que podem ver aqui).
Tive ainda esperança de que ia conseguir o ornamento do Bernardo & Bianca, mas uma das mãos dela estava partida. 😢 Infelizmente, é uma coisa que acontece muito com os ornamentos que estão em loja. As pessoas não têm cuidado, fazem com que as coisas caiam e como são frágeis, partem num instante.


 O primeiro ornamento é a maçã envenenada d' A Branca de Neve. 2017 celebrou os 80 anos do lançamento do filme e, embora não seja dos meus favoritos, sem dúvida que há que marcar a data. Como os ornamentos das princesas não me interessaram especialmente, achei que este era a melhor opção, ainda por cima é fácil de confundir com uma bola de Natal e as cores são do mais natalício.




Este ornamento é relativo à curta de animação que saiu: Olaf's Frozen Adventure, da qual vos falei por aqui.
É um ornamento musical e por isso tem tendência a ser mais caro, mas como o nariz do Olaf está partido (lá está aquilo de as pessoas não terem cuidado) acabou por ficar mais barato do que os outros.
Incomoda-me um pouco que esteja partido, sou sincera, mas só de frente (como podem ver na fotografia) é que isso é mais perceptível. E tenho quase a certeza que este ornamento não voltará este ano, pois foi relativo a uma coisa muito específica.



E, por fim, temos a Moana, que é um ornamento que não estava na minha wishlist, embora eu já o tivesse visto e o quisesse, ahah.
Em 2016 houve um, que também saiu em 2017, que era musical, mas que não me agradou. Gosto muito mais deste. Acho as cores extremamente bonitas e adoro que a Moana esteja a segurar um búzio. Sem dúvida, uma excelente adição à minha colecção.


Dos 9 ornamentos que faziam parte da minha wishlist, ficaram 6 por comprar. Alguns tenho esperança que voltem a aparecer este ano, mas há outros que, como já andaram pelas lojas 2 anos, já não tenho tanta esperança.
Vamos lá ver o que o ano de 2018 nos reserva em termos de ornamentos de Natal da Disney. Estou em pulgas para ver os que voltam e os que vêm pela primeira vez! Sem dúvida que adorava um d' A Espada Era A Lei!

Têm algum ornamento da Disney?
Que personagem gostavam de ter em forma de ornamento?


Lena ♥





© Helena Pereira, Three More Disney Christmas Ornaments | Festivities 2017, 2018 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx