sábado, 13 de janeiro de 2018

Christmas Flower | Festivities 2017


Olá!
O penúltimo post relacionado com o Natal é, mais uma vez, dedicado a plantas.Toda a gente conhece as tradicionais flores de Natal, com as suas pétalas grandes e vermelhas.
Já tivemos uma aqui há uns anos, mas acabou por não durar muito tempo e quase não chegou ao Natal. Este ano, quando comprei o ilex para o meu arranjo de Natal (que podem ver aqui), vi mais uma dessas plantas e eu e a minha mãe lá nos decidimos a trazer uma. Havia com pétalas totalmente vermelhas e outra, a que trouxemos, com algumas manchas amarelas.





Se não fossem as manchas amarelas, acho que tinha dito à minha mãe para não comprar, visto que de última vez tivemos trabalho a cuidar da planta para ela durar mesmo pouco tempo.
Agora foi diferente. Comprámo-la ainda não íamos a meio de Dezembro e ela ainda está bonita (as fotografias foram tiradas esta semana, por isso podem comprovar).




Quero muito que ela dure até ao Natal deste ano, pois as manchas fazem com que seja uma planta ainda mais bonita e especial. Gosto muito dela.


Vocês costumam ter alguma planta destas em vossa casa?


Lena ♥





© Helena Pereira, Christmas Flowers | Festivities 2017, 2018 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx