terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Christmas Lights Around the House | Festivities 2017


Olá!
Vocês já devem ter percebido há imenso tempo o quanto eu adoro as luzes de Natal, certo? Por isso mesmo o interior da minha casa fica repleto das mesmas.
Mas este ano foi diferente e especial. O meu pai comprou mais algumas séries de luzes para pormos nas árvores do jardim e eu consegui finalmente encontrar uma série para pôr no varão das escadas.
Estas luzes vieram todas de uma loja dos chineses e revelaram-se ainda melhor do que pensávamos. Funcionam a pilhas e, mas incrível que tudo, acendem e apagam sozinhas.






Os verdes falsos e as bolas já são um costume de há alguns anos, mas eu sempre quis acrescentar as luzes. Finalmente encontrei uma série com o tamanho certo e com luzes amarelas, pois acho que este é o tom que fica melhor dentro de casa, por fazer com que tudo parece mais aconchegado.







O sino, o anjo, a rena e o boneco de neve também já costume usarmos. Acho que são uma forma divertida de dar luz à casa e de deixar as pessoas que passam na rua mais animadas.
Este ano quero muito comprar uma rena que mexa a cabeça. Pode ser excessivo, na opinião de alguns, mas acho tão bonito e divertido! E as renas que eu vejo com cabeça que mexe são muito subtis e acaba sempre por ser uma surpresa. Se passarmos muito rápido até podemos nem perceber.






As luzes da varanda e das árvores são as novas. Gostei tanto que o meu pai as tenha comprado. Há uns anos atrás, quando o meu pai tinha tempo disponível na época natalícia, fazíamos coisas mais inventivas e com luzes coloridas. Chegámos a fazer uma árvore de Natal de luzes no topo da garagem e a encher as cameleiras de luzes. Agora não há tanta disponibilidade, mas já percebemos que nos temos que dedicar à decoração exterior mais cedo, mesmo que só se acendam as luzes em Dezembro.





E, por fim, o meu quarto. Gosto sempre de ter uma série de luzes no quarto e quanto mais coloridas melhor. E como já tenho tantos ornamentos só meus (sem contar com os da Disney) decidi que era um bom sítio para os pendurar. Dá logo um outro ar a uma parede mais vazia que tenho no quarto e sem dúvida que me faz muito feliz ver estas cores à noite.


Digam-me, costumam pôr muitas luzes em vossa casa ou limitam-se às do pinheirinho?



Lena ♥





© Helena Pereira, Christmas Lights Around the House | Festivities 2017, 2018 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx