quinta-feira, 27 de julho de 2017

Despicable Me 3


Olá!
Ontem tive finalmente oportunidade para ir ao cinema ver Despicable Me 3 - O Gru Maldisposto 3. Desde o primeiro que sou fan incondicional dos filmes bem como dos inconfundíveis Minions.
Confesso que fui um pouco reticente, pois tenho sempre medo que os filmes se estraguem se forem explorados em demasia.
Mas isso não aconteceu e gostei bastante!




Neste filme, Gru descobre que tem um irmão gémeo, uma descoberta que vem na melhor altura. Este irmão, Dru, é uma versão contrária de Gru: energético, muito animado, usa branco em vez de preto, tem cabelo...e tem o desejo de ser vilão, tal como o pai deles era e como Gru tinha já sido também.
Esta questão vai criar como que um problema de identidade em Gru, que se vê dividido entre gostar de praticar o bem, mas gostar dos gadgets e ada adrenalina que sentia quando era vilão.

Tenho a dizer que a única coisa que não gostei em relação a este filme foi o facto de ser pequeno, embora acha que a história tenha sido explorada tal e qual como devia.
Acho que é um filme que, acima de tudo, ensina alguns valores, o que eu considero muito importante, principalmente sendo dedicado a crianças. O valor da família e o ter paciência para lidar com os outros e ensinar-lhes o que eles querem aprender, dando sempre espaço para que cometam erros; conseguir perceber o que é mais importante, mesmo quando se está chateado com alguém; saber perdoar.

Uma boa aposta deste filme foi o terem limitado a entrada dos Minions. Eu gosto imenso deles, mas também sei que há quem não os suporte e que até é capaz de gostar do filme. E tendo em conta que eles já tiveram um filme só deles, não fazia muito sentido que fossem muito explorados agora. Apareceram quando necessário e para criar momentos com sentido na história.

Gru Maldisposto 3 é um filme super divertido, muito amoroso (aquela Agnes, meu Deus) e cheio de música e cores vibrantes. A cena inicial tem um pouco de tudo e deixa logo antever um bom filme!
Se ainda não tiveram oportunidade de ver e gostarem deste tipo de filme, aconselho uma ida ao cinema. Vão ver que não se arrependem e, como disse, não é muito longo.





Já foram ver o filme? O que acharam?


Lena ♥




© Helena Pereira, Despicable Me 3, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx