domingo, 19 de fevereiro de 2017

the country and the beach


Olá!
Há duas semanas decidi que estava na altura de matar saudades de Lisboa e fui lá passar o fim-de-semana.
Não, não vos venho mostrar fotos de Lisboa, mas sim de outros dois sítios.
Fiquei em casa de uma amiga que mora em Sintra e depois de passarmos o sábado para trás e para a frente em Lisboa, decidimos passar o domingo a passear por Sintra. Ao fim do dia, quando ela e os pais me foram levar à estação dos comboios, passámos por Cascais para desfrutar um bocadinho daquela vista sobre o mar.
Sintra e a Boca do Inferno em Cascais, é o que vos mostro hoje.










De Sintra conheço muito pouco. Já fui ao Palácio da Pena e andei um pouco pelas ruas, mas não mais do que isso.
Ficou a promessa de voltar para explorar todos aqueles palácios que me deixaram a sonhar.
Uma coisa que adorei, foram as imensas lojas de artesanato recheados de coisas maravilhosas.
Gosto de como as construções, maioritariamente de estilo Manuelino, se fundem com a natureza.








A Cascais não me lembro se já alguma vez tinha ido. Talvez muito rapidamente, como aconteceu desta vez. Fomos, como disse, ver a chamada Boca do Inferno e adorei o espectáculo das ondas a bater nas rochas e a saltar por todos os lados.


Lena ♥




© Helena Pereira, the country and the beach, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx