quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

New Christmas Ornaments - Festivities 2016


Olá!
Eu sei que o Natal já passou (infelizmente), mas ainda há 4 posts relativos a essa época que quero partilhar com vocês. Peço desculpa por dar continuidade ao espírito natalício, mas já tirei as fotografias há algum tempo e gostava mesmo de partilhar as coisas com vocês. Portanto, entre hoje e sábado o assunto fica arrumado, pode ser?
Bem, vocês já viram que a minha colecção de ornamentos da Disney cresceu (yay!), mas este foi também o ano em que comprei alguns que não eram da Disney Store (digo assim, porque a maior parte deles é na mesma dedicado ao tema, eheh).


A Primark decidiu que eu devia começar a construir uma colecção de bolas com orelhas e eu rendi-me. Comprei 3 sets e acho as bolas as coisas mais adoráveis.





Para além disso, comprei também 3 ornamentos no El Corte Inglês, estes já com outro tema e até cores, fugindo um pouco ao que é tradicional pelo Natal. Mas têm as minhas cores favoritas e até dão para estar expostos durante o ano todo...tiveram de vir comigo. O ouriço era um ornamento que queria desde 2015 e finalmente consegui encontrar.




Por último, embora tenho sido o primeiro a ser comprado, um gato d' A Loja do Gato Preto. Comprei este como uma "recordação" da gata que eu tinha que morreu em Outubro.


Como devem reparar, o ouriço e o gato tiveram direito a lugar na árvore de Natal, mas os restantes ornamentos, ou por falta de espaço ou por não combinarem, ficaram pendurados numa série de luzes que decidi pôr no meu quarto. Acho que ficou mesmo bem e já tenho saudades de ver tudo ali na parede. O que acham?

Mais alguém se rendeu a estes ornamentos da Primark? De certeza que sim, porque estavam quase sempre esgotados, ahah.


Lena ♥





© Helena Pereira, New Christmas Ornaments - Festivities 2016, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx