quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Porto at Christmas - Festivities 2016


Olá!
À semelhança do que fiz com Gaia e Arouca, o post de hoje vai ser dedicado à iluminação natalícia que esteve pelo Porto. Já só tive oportunidade de lá ir no dia 5, por isso algumas das coisas haviam já sido retiradas e também limitei-me ao espaço central, ou seja onde estava a árvore de Natal.
Das 3 cidades penso que foi mesmo o Porto que menos me cativou, pois tem vindo a repetir as mesmas coisas ao longo dos anos e algumas das iluminações eram mesmo só apontamentos. Não estava feio, de todo, mas acho que já podiam ter avançado para algo diferente.














Digam-me lá, já têm saudades de ver as ruas todas iluminadas? Eu sim!


Lena ♥





© Helena Pereira, Porto at Christmas - Festivities 2016, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx