quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Arouca at Christmas - Festivities 2016


Olá!
Antes de mais, espero que tenham tido um excelente Natal e desejo-vos um 2017 muito feliz!
Bem, por aqui pelo blog vou celebrando as festividades natalícias até dia 6, Dia de Reis. Como este ano não celebrei muito esta época por aqui, acho que vou prolongar um bocadinho isso, pois ainda tenho algumas coisas para mostrar e quero mesmo fazê-lo.
Para começar: as iluminações de Natal de Arouca. Vocês já sabem que vou regularmente a Arouca e este ano os meus quiseram lá ir pelo Natal para eu poder ver as luzes (sou maluca por luzes de Natal).
Arouca estava maravilhosa e fiquei muito feliz por ter ido! E nem se fala de algumas casas que fomos encontrando pelo caminho! Como aquela é uma zona onde moram muitos emigrantes é natural que sejam mais exagerados, digamos assim, do que nós.
As fotos não têm a mesma qualidade de sempre, pois foram tiradas pelo telemóvel, mas espero que gostem!














O que é que vocês acham destas casas todas iluminadas? Gostavam de fazer o mesmo na vossa? Eu amava!


Lena ♥





© Helena Pereira, Arouca at Christmas - Festivities 2016, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx