domingo, 24 de julho de 2016

planting some love


Olá!
No ano passado foram várias as coisas que plantei no meu jardim e em alguns vasos. Os vegetais e as ervas aromáticas deram logo resultado, mas a maior parte das flores nunca chegaram a nascer. Isso aconteceu porque não as plantei na época certa. Como não nasceram no ano passado, pensei que este ano teria de plantar outra vez, algo que acabei por esquecer devido à carga de trabalho do mestrado.
Eis quando a minha mãe me diz que tinham nascido algumas e logo as minhas favoritas! Já algumas vezes vos mostrei o meu amor pelas limonium sinuatum (e daqui a uns dias vou ter mais um post com elas), por isso devem imaginar como fiquei feliz por as ter cá por casa.
Costumo chamá-las de flores de papel, pois é isso que parecem ao toque e vocês nem imaginam a quantidade de copos e jarras que tenho com elas pelo meu quarto. Mesmo quando o caule está completamente seco, elas continuam cheias de vivacidade e isso faz com que durem imenso tempo.
Como não poderia deixar de ser, decidi tirar algumas fotos com a minha plantação. Não são muitas flores, mas espero que gostem!






















Lena ♥





© Helena Pereira, planting some love, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx