segunda-feira, 30 de maio de 2016

Meet Nuvem and Fennekin


Olá!
Se me seguem no Instagram (aqui) sabem que pelo meu jardim têm andado vários gatos vadios. Ora, uma delas, à qual eu dei o nome de Francis e que considero ser minha e não vadia, teve filhotes e eles são tão amorosos que tive de vir partilhar algumas fotografias com vocês.
Nasceram 4, mas de momento estão só dois. Quando eu os vi pela primeira vez, havia um já morto e entretanto outro desapareceu. É triste, mas pronto, é a lei da vida.
Vão fazer 3 meses dia 15 de Junho e são a coisa mais linda. Cá por casa achámos que são meninas, mas como já há algum tempo que não conseguimos pegar nelas em condições, não temos a certeza.
A branca chama-se Nuvem e a laranja chama-se Fennekin.
Mostro-vos, então, algumas das fotos mais recentes.

















Estas fotografias foram tiradas esta semana. Como podem ver, a Nuvem é muito mais social que a Fennekin, sendo que é mais difícil conseguir fotografá-la, a não ser que eu me esconda ou que ela esteja distraída. Mas são as duas amorosas.

Lena ♥





© Helena Pereira, Meet Nuvem and Fennekin, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx