segunda-feira, 13 de junho de 2016

São João na Boavista


Olá!
Quero começar este post por, mais uma vez, pedir desculpa pela ausência. As minhas aulas finalmente terminaram, mas os trabalhos para fazer e entregar ainda são alguns, bem como as pesquisas que estes envolvem. Deste modo, todo o meu tempo tem sido dedicado a fazer o melhor que consigo para ter bons resultados e o blog acaba por ficar em segundo plano. Não me faltam coisas para partilhar com vocês e até tenho conseguido tirar algum tempo para fotografar o que vos quero mostrar, mas a parte da escrita já é mais complicado.
Mas pronto, cá estou eu.
Como vocês sabem, os Santos andam aí e como eu moro em Gaia festejo o São João. Ainda faltam uns dias, mas há locais já apetrechados para a ocasião. A Rotunda da Boavista é um deles e eu consegui finalmente ir dar uma volta na roda gigante que eles costumam montar por esta altura e também pelo Natal.
Bem, vocês sabem que gosto de luzes, então vim partilhá-las convosco, bem como algumas imagens da vista. Espero que gostem!















Se foram à Rotunda da Boavista vão encontrar muitas mais diversões, mas o meu objectivo era mesmo andar na roda gigante. Fiquei mesmo feliz!
Que santo é que vocês costumam festejar?


Lena ♥





© Helena Pereira, São João at Boavista, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx