segunda-feira, 21 de março de 2016

drying some love


Olá!
Vocês sabem como eu gosto de flores, certo? Se calhar não sabem é que eu também gosto de as coleccionar.
Pois bem, eu tenho o vício de apanhar flores, sejam elas grandes ou pequenas, e de as secar. Depois colo algumas às paredes, outras ficam em jarras ou latas ou o que for a enfeitar e tenho ainda algumas coladas num caderno reservado apenas para flores.
Gosto muito de as colher e de esperar para que fiquem secas e ver o quão bonitas ficam mesmo assim.
As flores que vos mostro hoje vieram do quintal do meu avô. Há quem as chame de "campainhas" e estão um pouco por todo o lado quando a Primavera se aproxima.
Tirei algumas fotos com elas, pois gostei do facto de estarem em estado meio novo-meio seco. Espero que gostem.














Gostei muito de ver as flores com o azul da manta que tenho aqui pelo quarto.
Também chamam "campainhas" a estas flores?


Lena ♥




© Helena Pereira, drying some love, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx