quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

o que recebi no Natal 2015


Olá!
Eu sei que já vem um pouco tarde, mas hoje venho mostrar-vos os miminhos que recebi pelo Natal. Já queria ter feito este post há mais tempo, mas uma das prendas que a minha mãe me deu só chegou esta semana e eu queria muito que ela fizesse parte deste post, por isso resolvi esperar.

Comecemos pelas prendas do meu irmão: não pedi nada do que ele me deu (eu também não lhe dei nada que ele tenha pedido, por isso estamos quites), mas amei tudo. Um peluche gigante de um ouriço, um peluche do pokémon Togepi e um Funko Pop da Bela Adormecida, sendo as prendas mais fofas. Depois deu-me um quarteto de sombras Union Jack da Rimmel que eu andava a namorar há séculos (review para breve).


Estas são as prendas que o meu pai me deu. Um pijama super fofo e quente com um panda (estão em promoção na Natura, se os virem comprem porque vale mesmo a pena!), um vestido da Mango do qual eu não acho muita piada ao decote, mas amo a cor, um colar com uma pedra roxa da Magnolia e a paleta Vice 4 da Urban Decay que ele já me deu depois do Natal, pois houve uma promoção na Sephora - em vez de 54€ a paleta custou 30€ (também haverá uma review). Já usei e adoro tudo.


Como podem ver, a minha mãe deu-lhe bem na cultura e eu amo tudo: 3 livros (colecção completa da Mary Poppins, "150 anos de arte moderna" e "Contos de Charles Perrault"), 2 DVD's ("Cinderella" e "Maleficent") e dois CD's ("Beneath the Skin" dos Of Monsters and Men e o "A Head Full of Dreams" dos Coldplay). Depois foi uma fofa e deu-me 2 batons da MAC: o Plumfull e o Fresh Maroccan (também vou fazer reviews sobre eles). Algumas destas coisas eu já queria há mais de um ano e fiquei muito feliz por as ter finalmente.


Os meus padrinhos deram-me esta conta super bonita da Pandora. Gosto imenso dela!


Um tio e uma tia deram-me estes 4 pacotes de lenços do Mionions. Os lenços são brancos, mas eu gosto imenso da embalagem.


Mais uma tia e um tio que me deram esta bolsa super bonita em cortiça e um conjunto de brincos e colar roxos. Adoro, adoro!


Um tio meu e os meus primos ofereceram-me o quarto livro da saga Millennium e a minha prima ouviu-me dizer que este ano vou começar a pedir esta colecção de DVD's da Disney e ofereceu-me logo o do meu filme favorito.


Mais uma tia, um tio e os filhos deles que também me deram o CD dos Coldplay, mas como abri o da minha mãe primeiro troquei o deles e escolhi este livro que mostra "1001 pinturas que devemos ver antes de morrer".


E, finalmente, uma amiga minha deu-me este sabonete que cheira super bem e que tem a embalagem mais bonita de sempre.


O que receberam pelo Natal?


Lena ♥




© Helena Pereira, o que recebi no Natal 2015, 2016 All Rights Reserved.

7 comentários:

  1. Quando for grande quero ter uma mãe que me ofereça batons da MAC =p

    ResponderEliminar
  2. Que ótimas prendinhas!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É não é?! ainda estou in love por ele. Também já adquiri a camisa ao xadrez. É tão diferente *.*
    Tens de nos mostrar as tuas comprinhas :D

    Ohn, recebeste tanta coisa gira!!! quero os peluches e os livros :P
    Recebi, também, duas pecinhas para a minha pandora. :D

    NEW INSPIRATION POST | What To Wear in Winter
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Que prendinhas tão giras, sortuda! :)
    Beijinhos
    Ana Costa || www.petiscana.com

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente já não consegui apanhar a promoção da UD da Vice pallete :( Fico à espera da review, dessas e das cores dos batons MAC que ainda nao tenho!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. que prendinhas lindas <3
    Adorei tudo e em especial o fofinho do togepi. *-*

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx