terça-feira, 24 de março de 2015

Cinderella


Image from imgkid.com
 
Image from screenrant.com


























Olá!
Hoje venho falar-vos do remake da Cinderella que estreou nos cinemas a semana passada e pelo qual eu estava super ansiosa desde Novembro!
Não preciso de vos contar a história do filme, porque calculo que todos vocês a saibam, por isso venho só dar-vos alguns motivos, relacionados com a parte mais técnica, para vos fazer ir ver o filme.
O filme está maravilhoso do princípio ao fim com interpretações excelentes e que tornam todo aquele mundo em algo de encantar e que nos fazem suspirar constantemente. Os cenários também são algo de admirar, com paisagens muito verdes, completamente dignas de um filme de princesas e príncipes.
Se é um filme de princesas com certeza tem direito a um toque de magia que não se nota nada exagerado, sendo, por isso, nos termos correctos e cada detalhe deste aspecto é perfeito. O guarda-roupa é outra das coisas que faz suspirar: tecidos com cores vivas e brilhantes (basta referir o vestido que a Cinderella leva ao baile: 4,8 metros de tecido e mais de 11 mil cristais Swarovski), e dá vontade de vestir tudo!, mesmo as roupas dos homens, também elas cheias de detalhes.
Todos conhecemos a Cinderella como uma grande amiga dos animais e essa parte não foi deixada de parte. Não temos animais que falam mas que compreendem e respondem à Ella na sua própria "língua". O que seria do filme sem o amigo Gus-Gus?
O remake não é 100% igual ao filme de animação de 1950, mas também não vos contar quais essas diferenças que eu considero pequenas. Todos os pormenores mais importantes estão lá e valem mesmo a pena!
Ah!, e há mais um motivo: antes do filme começar há uma curta-metragem do Frozen que é simplesmente deliciosa!
Já foram ver o filme?

Image from screenrant.com
Image from cateblanchettdaily.wordpress.com






























Lena ♥

Follow Me:



© Helena Pereira, Cinderella, 2015 All Rights Reserved.


2 comentários:

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx