domingo, 10 de março de 2019

Secret Santa 2018


Olá!
O segundo post que vos falei referente ao Natal é já o de hoje. Decidi também fazê-lo mesmo já sendo Março, pois é referente ao Secret Santa que faço com um grupo de amigos. Como partilhei o dos dois anos anteriores, faz todo o sentido partilhar este.


O meu secret santa de 2018 resolveu manter o tema dos outros dois: Disney, claro está. E, ainda por cima, deu-me uma das coisas que mais gosto de coleccionar, os ornamentos de Natal.
É uma ideia minha conseguir, ao longo dos anos, ter um de cada uma das Princesas. Já tenho de algumas, mas confesso que acabo sempre por os deixar de parte, pois sei que todos os anos a Disney Store vai ter ornamentos das Princesas, mas há alguns que só aparecem mesmo uma vez e eu tendo a comprar esses. 


Ora então, o meu secret santa ofereceu-me um ornamento da Elsa. Ainda não tinha nenhum dela e este é muito bonito. Gosto muito que ela esteja num traje mais simples, com alguns brilhos aqui e ali, e adoro a trança por cima do ombro.
Chegou no dia 24 de Dezembro e foi a última adição perfeita à minha árvore só de ornamentos da Disney.




Digam-me, vocês também coleccionam ornamentos da Disney? Seguem um tema ou tentam comprar um pouco de tudo?


Lena ♥


© Helena Pereira, Secret Santa 2018, 2019 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx