quinta-feira, 17 de maio de 2018

Tulips from Dad


Olá!
Já lá vão 3 meses, mas vou voltar um bocadinho ao Dia de São Valentim para vos mostrar as tulipas bonitas que o meu pai me ofereceu nesse dia.
Houve uma altura em que ele me dava sempre um miminho, mas depois deixamo-nos disso. Não sei o que aconteceu, mas este ano ele achou que eu e o meu irmão também merecíamos alguma coisa. Tulipas são a minha flor favorita, por isso foi a oferta perfeita!





As tulipas em si eram pequenas, num tom vermelho muito bonito. Vinham numa caixa cheia de corações e rodeadas de verdes que lhes davam ainda mais vida. Havia também um ursinho branco com um coração que eu guardei, pois pode sempre servir para um vaso que eu tenha no futuro.
Gosto quando as floristas e hortos fazem estes arranjos que não têm de ser obrigatoriamente em vasos, até porque uma caixa depois dá sempre jeito para arrumação e organização.

 



Vocês já sabem que gosto imenso de flores, por isso fico muito feliz quando alguém decide oferecer-me algumas ou apenas uma. Acho que é um gesto muito bonito.

E vocês? Costumam receber flores? E oferecer?


Lena ♥




© Helena Pereira, Flowers from Dad, 2018 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx