quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Gaia and Porto's Christmas Lights | Festivities 2017


Olá!
Sei que o Natal já lá vai, mas como os meus meses de Novembro e Dezembro foram extremamente ocupados, só agora tive oportunidade de apreciar realmente as luzes de Natal que estão pelo Porto e por Gaia.
Claro que decidi partilhar convosco o que fotografei, porque o meu grande amor do Natal são mesmo as luzes, e quanto mais luzinhas estiverem aqui pelo blog, melhor.

~Porto~

Em 2017, o Porto investiu em mais luzes, sendo que há mais ruas decoradas. Apesar de não ter oportunidade de passear pela cidade em pleno, o que vi deu para perceber que devia estar toda absolutamente maravilhosa.
A árvore tem a característica de podermos passar por debaixo dela e tirar fotografias bonitas. Gostei muito desta versão da árvore, pois é mais interactiva e deixa de ser só um cone ali no cimo da Avenida dos Aliados.
As luzes nos troncos das árvores são uma das minhas decorações favoritas, porque são imensas luzes, embora não extremamente fortes e que incomodam ao olhar, mas que tornam a Avenida extremamente bonita, não sendo necessário as tradicionais luzes nos postes.














~Vila Nova de Gaia~

Este ano a decoração de Gaia ficou-se um bocadinho no mesmo de 2016, mas houve direito a pista de gelo e roda gigante, o que por si já dá mais algumas luzes à cidade. O Jardim do Morro também está bem diferente de 2016, sendo que foi plenamente decorado com o que considero uma minúscula vila de Natal, com iglos, esquimós e um túnel de luzes cor-de-rosa e azuis.













Há alguma iluminação onde vocês moram que adorem?
Também gostam de fotografar as luzes de Natal que estão pelas cidades?


Lena ♥





© Helena Pereira, Gaia and Porto's Christmas Lights | Festivities 2017, 2018 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx