terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Christmas Bouquet | Festivities 2017


Olá!
No post de hoje vou mostrar-vos um arranjo muito simples de Natal que fiz.
Na minha ida a Londres foram imensos os vasos e bouquets que vi pelas diversas lojas e floristas e fiquei com imensa vontade de recriar algo do género. É claro que lá vão mais além e até havia arranjos com bolas de Natal e coisas que tais...talvez faça igual este ano.
Mas em 2017 resolvi manter-me no lado simples. Com um ramo de ilex (aquelas bolinhas vermelhas muito tradicionais desta altura, que pertencem à família do azevinho) e uns ramos de pinheiro do jardim da minha avó e ficou mesmo bonito.




A jarra que usei é de um antigo pote de bolachas. Achei que combinava perfeitamente com o que quis fazer e assim foi. Por conselho da minha madrinha, enchia a jarra quase na totalidade com água para os ramos submersos parecerem mais e maior, e tenho a dizer que foi uma excelente ideia!
Adicionei o laço no topo, pois, sem ele, pareceu-me um pouco despido. Fez logo toda a diferença e até que consegui fazer um laço mais ou menos decente.





Vocês também costumam fazer arranjos de Natal? Que tipo de flores e plantas usam?


Lena ♥





© Helena Pereira, Christmas Bouquet | Festivities 2017, 2018 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx