terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

from other countries with love


Olá!
Eu sou uma pessoa de muitas colecções. Uma das que mais gosto, que me acompanha à mais tempo e que tenho fazer crescer todos os anos é a minha colecção de postais.
Sejam comprados por mim ou oferecidos por familiares ou amigos, tudo vai para a minha capa de postais que organizo por continentes e alguns até por países (tenho imensos de Amesterdão e de Londres).
Há quem viaje e que já nem precisa que eu peça um postal, e isso deixa-me feliz.



No ano passado não fiz nenhuma viagem,embora tenha comprado alguns postais por Portugal.
Estes foram os postais que me chegaram de outros países por mãos de amigos, familiares e até por pessoas que não conheço, simplesmente porque uma tia pediu a uma amiga para trazer um postal da Escócia para mim (o que está mais em baixo).
E quando não há postais bonitos há miminhos em forma de pin a aparecer. ❤


Os postais são mais do que imagens que nós poderíamos recolher com uma máquina fotográfica. Há alguns que mostram cenas antigas, outros com vistas que não poderíamos alcançar sem helicópteros/aviões, alguns que mostram as cidades com neve quando nós as visitamos no Verão e até alguns com molduras mais trabalhadas. Só é preciso saber procurar e não comprar o primeiro que apareça só porque sim.


Este ano ainda não viajei, mas tenho uma viagem a Londres muito brevemente. Apesar de já ter uns 20 postais de Londres vou tentar trazer mais.
E, acreditem ou não, tenho amigos que já aumentaram a minha colecção em quase mais 10 em menos de 2 meses. Esses ficam para outro post.


Também costumam comprar postais ou preferem outro tipo de souvenir, como ímans?


Lena ♥





© Helena Pereira, from other countries with love, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx