segunda-feira, 18 de julho de 2016

Pool Love


Olá!
Tem sido muito demasiado o calor que se tem feito sentir, e por isso cá por casa enchemos um pouco a piscina.
Nos últimos anos não a temos enchido toda, pois tem várias fendas, o que faz com que a água saia super rápido e acabe por ser um desperdício. Mas, para mim, o importante é ter como refrescar, principalmente em dias que quase não se aguenta ter roupa em cima.
Bem, no dia em que o meu pai encheu a piscina, eu resolvi enfiar os pés na água e tirar algumas fotos. Gosto de ouvir a água a correr e de ver as ondas que se formam. Gosto também do tom azul que a água ganha devido à cor da piscina.
Posto isto, tenho algumas fotografias e vídeo para partilhar com vocês. Pode ser que vos ajudem a refrescar!












E vocês, como têm combatido o calor? Contem-me tudo!!


Lena ♥





© Helena Pereira, Pool Love, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx