segunda-feira, 18 de julho de 2016

Pool Love


Olá!
Tem sido muito demasiado o calor que se tem feito sentir, e por isso cá por casa enchemos um pouco a piscina.
Nos últimos anos não a temos enchido toda, pois tem várias fendas, o que faz com que a água saia super rápido e acabe por ser um desperdício. Mas, para mim, o importante é ter como refrescar, principalmente em dias que quase não se aguenta ter roupa em cima.
Bem, no dia em que o meu pai encheu a piscina, eu resolvi enfiar os pés na água e tirar algumas fotos. Gosto de ouvir a água a correr e de ver as ondas que se formam. Gosto também do tom azul que a água ganha devido à cor da piscina.
Posto isto, tenho algumas fotografias e vídeo para partilhar com vocês. Pode ser que vos ajudem a refrescar!

Hi!
I don't know about you, but here in Portugal the weather has been boilling hot, so here, in my house, we filled the pool a little bit.
In the last few years we have not filled it to the top because it has some cracks and that means that the water leaks really easily and that ends up being a waste of water. But, for me, the important is to have a little bit to freshen up when we can barely have any clothes on.
Well, on the day the we filled the pool I decided to deep my feet in the water and take some photos. I like to hear the water running and to see the little waves. I also like the blue tone it gets because of the colour of the pool.
Said that, I have some photos and video to share with you guys. Maybe they will help you freshen up a bit!











video

E vocês, como têm combatido o calor? Contem-me tudo!!
//
Is it hot in your country? How do you handle it?


Lena ♥





© Helena Pereira, Pool Love, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx