sexta-feira, 1 de julho de 2016

Now You See Me 2


Olá!
Bem, o trabalho está mesmo quase terminado, então decidi fazer uma pausa para vos falar do último filme que fui ver ao cinema: Now You See Me 2.
Vou ser honesta e admitir que não tinha visto o primeiro, embora ele estivesse na minha watchlist há imenso tempo (entretanto a RTP transmitiu o filme e eu já o vi), por isso não tinha bem a certeza ao que ia. O facto de estar relacionado com ilusionismo foi o que me chamou a atenção e eu e o meu irmão decidimos ir vê-lo.

Hi!
Well, my paper is almost done so I decided to make a little break to come and tell you about the last movie I saw in the cinema: Now You See Me 2.
I'm gonna be totally honest and tell you that I haven't seen the first one, although it was on my watchlist for a long time (meanwhile a portuguese tv channel trasmited the movie so I've already seen it), so I did not know for shure what I was going to watch. The fact that it involved ilusionism was what caught my attention and both me and brother decided to watch.

image from imdb.com
Em Now You See Me 2 podem ver a continuação da história dos Four Horseman que no início começam como sendo só três - Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Jack Wilder (Dave Franco) e Merritt McKinney (Woody Harrelson) - e aos quais se vão juntar um novo elemento feminino, a Lula (Lizzy Caplan). Eles são, então, um grupo de ilusionistas que, até ao início desta segunda parte, estava desaparecido, devido a um roubo que cometeram no primeiro filme.
Juntamente com o Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) eles planeiam o seu regresso, mas não contavam ser surpreendidos por alguém que não conhecem, interpretado por Daniel Radcliffe, e que lhes vai estragar o momento.
A partir daqui vemos a incessante busca do FBI para os capturar, sendo que assim têm a certeza que eles ainda andam por aí, e o modo como o grupo, pela primeira vez sozinho (Será?) consegue desenvencilhar-se.
Para mim foi um filme bastante convincente, embora em algumas partes fosse possível perceber o truque ou então achar que era um pouco demais acharem que caíamos naquilo. Mesmo não tendo visto o primeiro antes deste, foi fácil seguir a história, pois são feitas várias referências ao passado, sendo que, na minha opinião, há até elementos que se calhar fariam mais sentido na primeira parte do que nesta.
O elenco é absolutamente fabuloso e as interpretações estão todas a um grande nível. Resta aguardar pelo terceiro filme que já está a ser filmado.
//
In Now You See Me 2 you can see the continuation of the story of the Four Horseman that begin being only three - Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Jack Wilder (Dave Franco) and Merritt McKinney (Woody Harrelson) - and to whom joins a new feminine element, Lula (Lizzy Caplan). So they are a group of ilusionists that, until the bigginig of this second part, was hidding, because they commited a robbery in the first movie.
Together with Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) they plan their return, but they do not count on being surprise for someone they don't know, interpreted by Daniel Radcliffe, and that is going to ruin their moment.
From here we see the endless FBI search for the group, since they now know they're around, and how the Four Horseman, for the first time alnoe (is it?), can make everything on its own.
To me it was a pretty convincent movie, although at some times it was pretty much evident how they were doing the trick or even think how they could want us to believe that. Although I did not watched the first movie before this one it was pretty easy to follow the story because they make a lot of references to the past, and I even think that some of the things would make more sense in the first part.
The cast is absolutely amazing and the acting is in a great level. Now we need to wait for the third movie that is already being filmed.


Já foram ver o filme? O que acharam? // Have you watched this movie? What did you think?


Lena ♥





© Helena Pereira, Now You See Me 2, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx