sexta-feira, 1 de julho de 2016

Now You See Me 2


Olá!
Bem, o trabalho está mesmo quase terminado, então decidi fazer uma pausa para vos falar do último filme que fui ver ao cinema: Now You See Me 2.
Vou ser honesta e admitir que não tinha visto o primeiro, embora ele estivesse na minha watchlist há imenso tempo (entretanto a RTP transmitiu o filme e eu já o vi), por isso não tinha bem a certeza ao que ia. O facto de estar relacionado com ilusionismo foi o que me chamou a atenção e eu e o meu irmão decidimos ir vê-lo.

image from imdb.com
Em Now You See Me 2 podem ver a continuação da história dos Four Horseman que no início começam como sendo só três - Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Jack Wilder (Dave Franco) e Merritt McKinney (Woody Harrelson) - e aos quais se vão juntar um novo elemento feminino, a Lula (Lizzy Caplan). Eles são, então, um grupo de ilusionistas que, até ao início desta segunda parte, estava desaparecido, devido a um roubo que cometeram no primeiro filme.
Juntamente com o Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) eles planeiam o seu regresso, mas não contavam ser surpreendidos por alguém que não conhecem, interpretado por Daniel Radcliffe, e que lhes vai estragar o momento.
A partir daqui vemos a incessante busca do FBI para os capturar, sendo que assim têm a certeza que eles ainda andam por aí, e o modo como o grupo, pela primeira vez sozinho (Será?) consegue desenvencilhar-se.
Para mim foi um filme bastante convincente, embora em algumas partes fosse possível perceber o truque ou então achar que era um pouco demais acharem que caíamos naquilo. Mesmo não tendo visto o primeiro antes deste, foi fácil seguir a história, pois são feitas várias referências ao passado, sendo que, na minha opinião, há até elementos que se calhar fariam mais sentido na primeira parte do que nesta.
O elenco é absolutamente fabuloso e as interpretações estão todas a um grande nível. Resta aguardar pelo terceiro filme que já está a ser filmado.


Já foram ver o filme? O que acharam?


Lena ♥





© Helena Pereira, Now You See Me 2, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx