terça-feira, 28 de junho de 2016

São João 2016


Olá!
Já só me falta acabar um trabalho (woo-woo), por isso o tempo para o blog está a regressar.
Para marcar as minhas quase férias, decidi vir partilhar com vocês um bocadinho do que foi o meu São João. Eu gosto imenso desta festividade, mas decido sempre passá-la em casa com a família, pois penso ser mais divertido e menos caótico. Gosto de enfeitar o local onde comemos e há sempre balões e fogo de artifício, por isso o não ir para a beira rio festejar acaba por não ser algo de que sinta muita falta.





















Se há coisa que eu gosto são as cores vivas dos enfeites. Este ano comprámos alguns novos, pois há uns que têm perto de 20 anos, como as bandeiras. 
Lançámos dois balões e houve direito a 3 rondas de fogo de artifício. 


Como foi o vosso São João? Ou então, como celebram as festividades da vossa terra?



Lena ♥





© Helena Pereira, São João 2016, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx