quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

31 days, a million Christmas lights | Festivities 2015 #35


Olá!
E chegamos ao último dia do Festivities! Ohhhhhhh. Quem me dera que a época natalícia durasse ainda mais umas semanas. Gosto tanto de ter a casa enfeitada e ver as ruas cheias de luzes.
As luzes são, mais uma vez, o tema do post de hoje.
Como vocês sabem eu comecei uma série de posts mensais em que cada um tem um tema (em Outubro foram os padrões e em Novembro os batons) e quis fazer isso para Dezembro com o tema do Natal então escolhi as luzes das casas que andam aqui pela vizinhança.
Já não consegui filmar todas as que queria, pois só tive tempo ontem para ir filmar (e obrigado à minha mãe por ter andado comigo de um lado para o outro para eu conseguir fazer isto) e algumas das casas já não tinham luzes ou por já ter acabado o Natal ou por já ser tarde. Mas espero que gostem!
Espero, também, que tenham gostado destes 35 posts natalícios! Brevemente irei mostrar-vos o que recebi pelo Natal.


Estas luzes fizeram-me feliz durante Dezembro e algumas até desde Outubro e por isso eu quero recordá-las e vou ansiar pelo próximo Natal para as poder voltar a ver. Aqui a minha terra este ano esmerou-se em luzes, podem ter a certeza!

A vossa zona também tinha boa iluminação natalícia?


Lena ♥




© Helena Pereira, 31 days, a million Christmas lights | Festivities 2015 #35, 2016 All Rights Reserved.

1 comentário:

  1. Adoro ver casas cheias de luzes, até me enchem o coração :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx