segunda-feira, 19 de outubro de 2015

I miss my summer friend


Olá!
Neste Verão eu e os meus primos fizemos um amigo de quatro patas enquanto estivemos em Arouca. Só o tivemos por dois dias, porque depois fomos embora, e nem sequer lhe fizemos festinhas, pois ele não deixava, mas ficamos a gostar muito dele. Passaram quase 2 meses e sinto saudades e resolvi vir partilhar algumas fotos do Thor Pipoca, assim se chama ele, convosco.

Hi!
This summer me and my cousins made a four leg friend while we were in Arouca. We only had him for two days, because we left then, and we did not even petted him, because he would not let us, but he like him very much still. Almost two months have gone by and I'm missing him so I thought I would share some photos of Thor Popcorn, his name, with you.

´














Costumam fazer amigos deste género quando vão de férias? // Do you usually make this type of friends when you go on vacation?



Lena ♥


© Helena Pereira, I miss my summer friend, 2015 All Rights Reserved.

11 comentários:

  1. O gato é super lindo! É normal ainda teres saudades. Ainda bem que tens estas fotos para recordar! beijinhos <3

    http://pinceladasdeglamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oh, que gato tão fofinho!! E tem um nome bem original!

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que amoroso :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gatos são tão ❤️
    Sou apaixonada por gatos, tenho dois. Além de amar gatos, eu amo fotografia também e tenho que admitir, amo fotografia. Adorei as fotos que você tirou do gatinho, ou melhor, Thor Pipoca.
    É a primeira vez que visito seu blog e admito que fiquei bastante interessada e vou ler mais posts. Vi também que você é de Portugal, sou do Brasil e acompanho algumas blogueiras portuguesas, ainda pretendo visitar Portugal porque como eu disse, sou encantada com fotografia, e eu adoro ver as fotos daí, isso só me faz mais vontade de visitar o país! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado <3 Sim, acho uma excelente ideia ahah quando cá vieres diz que posso tentar mostrar algumas partes da cidade que gostei imenso!! :)

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Muito lindas as fotografias do gatinho,que fofinho,gostei da tua postagem!!

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx