terça-feira, 28 de maio de 2019

What I Got For My Birthday | 2019


Olá!
Já passa mais de um mês desde que celebrei os meus 26 anos. Foi dia feliz, com muitas exposições e boa comida pelo meio.
Mas não é disso que vos venho falar hoje. À semelhança dos outros anos, venho partilhar com vocês as coisas bonitas que recebi como presentes. Como não poderia deixar de ser, o tema principal é Disney e a seguir os Funko Pop. A maior parte são coisas que eu pedi, mas há também alguns elementos de surpresa e que me deixaram de coração quentinho.
Espero que vos possa ajudar também com alguma prenda que possam ter de oferecer. Quando vejo posts e vídeos deste género fico sempre a conhecer coisas novas e que geram novas ideias.



Comecemos pelas prendas que o meu irmão me deu. Tudo Disney à excepção do DVD do Bohemian Rapsody e do Stunna Lip Paint da Fenty Beauty, o que até me deixou admirada, porque acho que foi a primeira vez que ele me ofereceu maquilhagem. Já me fartei de usar a t-shirt e vou continuar, visto que agora vêm aí dias quentes.
Para variar, ele tinha de incluir um elemento que não estava na minha wishlist. Este ano foi esta figura da Marie da Disney Traditions, que ele deu como sendo prenda dos meus gatos, que podem ver na fotografia. Ele não sabia, mas eu já andava para comprar esta figura há algum tempo!




Os meus pais estiveram mesmo on board com o tema da Disney, e eu não me queixo. E a minha colecção de Funko Pop também cresceu bastante. A minha mãe, que é quem compra as prendas, tem sempre bastante jeito para perceber quais as coisas que quero mesmo muito, mas também para incluir elementos surpresa, como é o caso do Dumbo. Depois de ver o filme live action (do qual falei aqui), fiquei cheia de vontade de ter um Dumbo só para mim e ela decidiu dar-me um como prenda.
Já usei tudo menos a paleta da Anastasia Beverly Hills, porque gosto de estrear paletas com tempo para tal, porque nunca sei com o que posso contar em termos de pigmentação e coisas que tal.


Os meus padrinhos e o meu primo tornaram-me numa Mary Poppins e ofereceram-me a carteira que a Emily Blunt, na pele da mítica personagem, usa no mais recente filme. Fiquei muito feliz, porque acho-a muito bonita e acaba a ser algo diferente no meu monte de carteiras, porque todas as que tenho são de uma cor só.


Uns tios meus e as minha primas ofereceram-me este livro da Anne Frank que, com o que os meus pais ofereceram da Frida Kahlo, já faz dois desta colecção. Confesso que sou completamente apanhada por estes livros sobre pessoas importantes e significativas, principalmente porque têm todos ilustrações extremamente bonitas às quais não resisto.
E depois há uma caneca, que tem sido a minha melhor amiga quando chega a hora do chá depois de jantar.


O meu tio e os meus primos seguiram a onda dos livros, mas falemos da t-shirt da Tina Belcher. Não estava nada à espera, nem sabia da existência de tal. Quando a minha prima ma deu comecei logo a rir. Adoro, adoro. Bob's Burgers é uma das séries que mais gosto e, apesar da Louise ser a minha personagem favorita, não há como não amar a Tina, até porque é uma personagem com a qual é muito fácil identificarmo-nos.


Entremos agora nas prendas dos amigos.
Vindo directamente de Londres, temos as coisas bonitas que a Fi me deu. Vou só dizer que fiquei de lágrimas nos olhos. Não estava a contar com nada disto. Há alguns miminhos, como os postais, o marcador de livro, o highlighter e baton em tons lilás. Para além disto, há ainda uma Mary Poppins de papagaio na mão, um pack de 6 batons (quase que dava um para cada dia da semana) da colecção Colourpop x Disney Villains e o colar mais bonito da Cinco Store. Fiquei tão feliz por ela se ter lembrado destas coisas.
Dos batons só me falta usar um. Dos outros 5 gosto muito da fórmula e achei que me ficaram todos bem!
O colar já o usei várias vezes. Acho que é assim o primeiro colar mais a sério que tenho desde há uns anos e fica bem com tudo!


A Sara e o António foram os únicos a seguir o tema da música: o At Least For Now do Benjamin Clementine, uma caixinha de música com o tema d' A Bela e o Monstro e um postal dos The Beatles que trouxeram de Londres. Depois temos a Bo Peep, que é uma das minhas personagens favoritas de sempre (muito feliz por ela estar de volta no Toy Story 4) e os Brickheadz da Anna e do Olaf que eu só gostava que fossem maiores para demorar mais tempo a montar, ahah.


Por fim, temos o que eu comprei para mim própria: dois lápis da Animators Littles, nos quais me saíram a coruja d' A Bela Adormecida e um menino perdido do Peter Pan. Comprei também uma caneta que me leva de volta à minha infância, pois é daquelas que tem mais do que uma cor.
Por fim, decidi aproveitar um anúncio num grupo de venda de Funko Pop no Facebook e comprar finalmente o Cedric Diggory para mim. É uma das figuras que quero há mais tempo e, como o estavam a vender a um bom preço, decidi aproveitar.


Digam-me lá, as vossas prendas de aniversário também costumam seguir algum tema?
São como eu e andam rendidos a estes livros de biografias breves com ilustrações bonitas? Há cada vez mais e eu quero todos.


Lena ♥


© Helena Pereira, What I Got For My Birthday | 2019, 2019 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx