segunda-feira, 6 de maio de 2019

The Lego Movie 2: The Second Part


Olá!
Foi já no início de Março que fui ao cinema ver o último filme do universo Lego - The Lego Movie 2: The Second Part. Sei que já passou um bocadinho de tempo, mas gosto sempre de vir aqui partilhar o filmes que vejo no cinema.

image from imdb.com
O filme começa com uma pequena recapitulação do que aconteceu no primeiro.
Há 5 anos, os habitantes de Bricksburg conseguiram derrotar um vilão que acabou por deixar a cidade em modo apocalíptico. Tudo o que conheciam deixou de existir e vivem num medo constante, pois são continuamente atacados por aliens do planeta Duplo.
Emmet (com a voz de Chris Pratt) é p único que continua numa onda de everything is awesome, e que vê aqui uma oportunidade de começar a construir coisas novas e de viver ao lado de Lucy (com a voz de Elizabeth Banks), o amor da sua vida.
Até ao dia em que um grupo, no qual Emmet não é incluído, é raptado pelos tais aliens, que têm em vista uma utilização muito específica para estes novos inquilinos.

É um filme bastante divertido e que mostra a compaixão entre as personagens e que as faz avançar ou retroceder, como forma de reagir ao que lhes é proposto.
Há referências aos outros 3 filmes do mundo Lego, mas também a filmes e acontecimentos que nós conhecemos para lá disso, por isso mantenham os olhos abertos.
Outra coisa bastante interessante é que podemos acompanhar o crescimento de algumas personagens, principalmente de Lucy que revela a sua verdadeira identidade e o porquê de ter escolhido seguir uma nova vida.

Apesar de seguir uma história que acaba a ser um pouco previsível em algumas partes e em relação a algumas personagens, gostei imenso de ver. Adorei a adição das peças Duplo que criam um universo bastante engraçado e muito interactivo, aliado a imensas cores e brilhantes, que dá algo diferente em relação à cidade de Bricksbrug.


Se não viram, apostem numa sessão no cinema ou por casa. Vão ver que vão gostar.

Se já viram, qual a vossa opinião?


Lena ♥


© Helena Pereira, The Lego Movie 2: The Second Part, 2019 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx