terça-feira, 11 de junho de 2019

Tulipas, sempre


Olá!
Já vem sendo hábito partilhar por aqui a minha ida ao Porto para passear por entre as tulipas que a cidade nos oferece em Fevereiro.
Sim, já foi há uns meses, mas quis guardar estas fotografias para partilhar mais tarde, quando a época das tulipas já tivesse acabado por cá, tal como agora.








Apesar de as tulipas se espalharem um pouco por todo o centro do Porto, acabo sempre por me focar mais no Jardim de São Lázaro. É onde elas estão em maior quantidade, maia aglomeradas e onde também não preciso de ter cuidado com carros e pessoas no passeio. Para além disso, não há nada como um jardim com um lago rodeado de tulipas, por isso não podia escolher fotografar noutro local.






Penso que é já a terceira vez que partilho fotos deste mar de tulipas desde que criei o blog. E acho que também já referi que, embora adore tulipas de todas as formas, feitios e cores, gostava imenso que apostassem em mais cores e noutras variedades.
No primeiro ano eram rosas e amarelas e desde aí que ganharam sempre estes tons vermelhos, amarelos e roxos. Gostava de ver um bocadinho mais de cor.







Quem me dera que as tulipas durassem o ano todo. Fazem-me tão feliz e sinto-me sempre um bocadinho mais próxima de Amesterdão, a minha cidade favorita de sempre.

Gostam de tulipas? Qual a vossa variedade favorita?


Lena ♥


© Helena Pereira, Tulipas, sempre, 2019 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx