quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Olaf's Frozen Adventure


Olá!
Ora bem, eu tinha decidido falar desta curta no post que fiz sobre o Coco, mas gostei tanto dela que achei que merecia um cantinho só a ela dedicada, por isso aqui está.

imagem de imdb.com
Como podem perceber pelo título e pelo poster, Olaf's Frozen Adventure é uma curta dedicada à época natalícia, tal como a Disney já nos tem habituado ao longo dos anos, e o Olaf é a personagem principal. Claro que a Anna, a Elsa e o Kristoff ainda aparecem e são a princesa e a rainha que dão ao Olaf vontade de se encaminhar por uma aventura em busca do Natal perfeito.
Sendo o Olaf uma personagem carinhosa e divertida, são esses os tons que marcam a curta, toda ela com momentos de rir e outros de fazer chorar.

Gostei mesmo muito desta curta-metragem e sem dúvida que é uma excelente forma de abrir caminho para o Coco, sendo que até é interessante o contraste entre as cores de ambos, sendo este baseado em tons mais frios, e o filme em tons mais quentes. Um contraste de locais.
Só fiquei um bocadinho desapontada com a situação das vozes, pois a Anna tem uma voz diferente, tanto a falar como a cantar, e quer-me parecer que a voz a cantar do Olaf também não é a mesma. Mas pronto, nada muito grave.
Uma coisa bonita é o facto de fazerem algumas referências ao filme original com elementos novos mas em situações e ambientes que já todos conhecemos.


Se forem ver o Coco preparem-se para esta mini montanha-russa de emoções, vai aquecer-vos o coração. Vale mesmo, mesmo a pena!
Eu até levei o meu Olaf comigo para o cinema. Tem todo o direito de se ver no grande ecrã, não acham?


Vá, mexam-se que esta curta só fica no cinema até ao Natal.



Lena ♥




© Helena Pereira, Olaf's Frozen Adventure, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx