Ora bem, eu tinha decidido falar desta curta no post que fiz sobre o Coco, mas gostei tanto dela que achei que merecia um cantinho só a ela dedicada, por isso aqui está.
imagem de imdb.com |
Sendo o Olaf uma personagem carinhosa e divertida, são esses os tons que marcam a curta, toda ela com momentos de rir e outros de fazer chorar.
Gostei mesmo muito desta curta-metragem e sem dúvida que é uma excelente forma de abrir caminho para o Coco, sendo que até é interessante o contraste entre as cores de ambos, sendo este baseado em tons mais frios, e o filme em tons mais quentes. Um contraste de locais.
Só fiquei um bocadinho desapontada com a situação das vozes, pois a Anna tem uma voz diferente, tanto a falar como a cantar, e quer-me parecer que a voz a cantar do Olaf também não é a mesma. Mas pronto, nada muito grave.
Uma coisa bonita é o facto de fazerem algumas referências ao filme original com elementos novos mas em situações e ambientes que já todos conhecemos.
Se forem ver o Coco preparem-se para esta mini montanha-russa de emoções, vai aquecer-vos o coração. Vale mesmo, mesmo a pena!
Eu até levei o meu Olaf comigo para o cinema. Tem todo o direito de se ver no grande ecrã, não acham?
Vá, mexam-se que esta curta só fica no cinema até ao Natal.
Lena ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário
Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx