terça-feira, 8 de agosto de 2017

Disneyland Paris Haul


Olá!
Como prometido, hoje trago.vos um haul do que comprei na Disneyland Paris. Houve mais coisas, mas que foram para oferecer, por isso não aparecem aqui.
Antes de ir eu tinha mais ou menos uma ideia do que queria: um ornamento de Natal das fadas d' A Bela Adormecida, qualquer coisa da Aurora, outra da Mary Poppins e outra da Marie. E queria pins. Consegui trazer tudo isso.


A primeira compra tinha de estar relacionada com as famosas orelhas da Minnie. Tinha mesmo de ser e eu sabia exactamente quais queria. Estas orelhas roxas com estrelas são uma edição especial para a celebração do 25º aniversário da Disneyland Paris. O roxo é a minha cor favorita e por isso tinham de ser mesmo estas. Foram um bocadinhos mais caras do que as normais, mas como é uma edição especial é normal.




Quando eu soube que a Disneyland Paris tinha uma loja só de ornamentos e decorações natalícias fiquei extremamente feliz. Eu tenho vários ornamentos da Disney (já ando de olho nos deste ano, ahah) e por isso tinha mesmo de lá ir. Como disse, queria um das fadas d' A Bela Adormecida, pois já tinha visto imagens pela altura do Natal do ano passado e queria mesmo muito tê-lo...e lá estava ele. É mesmo lindo e finalmente tenho alguma coisa com as fadas de que tanto gosto.
O da Sininho em tons de azul é mais um dos itens das comemorações do aniversário do parque. A minha mãe gosta imenso da Sininho e quis logo trazê-lo.
O outro da Sininho tinha promoção. Em vez de 10€ custava 4€ se gastássemos um certo valor...admitir que isso não é difícil na Disney.


E os pins. Até a minha ida à Disney só tinha dois, um do Disney World da Florida e um da Disney Store de Londres. Já sabia que se visse estes dois que os ia querer e assim foi. Tenho a confessar que, se pudesse, queria ter trazido muitos mais. Estes dois nem foram assim tão caros, um custou 6€ e o outro 8€, e estou mesmo feliz com eles. Só gostava que os pins se segurassem melhor na roupa.


Mais um item da celebração.
Eu não tenho muitos destes tsum tsum...bem, quer dizer, agora tenho 15 (gostavam de ver um post sobre isso?), mas são das minhas personagens favoritas. Este da Sininho trouxe, lá está, por ser especial, por o achar extremamente bonito e por gostar imenso dele. Fica mesmo bem na minha colecção.


Também não contava trazer este íman, mas como fazemos colecção de ímans dos sítios que visitámos, pareceu-me apropriado.


E, para acabar, uma coisa da Marie. É uma das minhas personagens favoritas e também já ia de olho nesta caneta. Tenho de admitir que gosto imenso de canetas e esta é tão, mas tão bonita, que teve de ser.

Só tenho pena de não ter conseguido trazer um Lumiére, pois eles têm uma versão em tamanho grande que funciona mesmo como candeeiro. Não o encontrei, mas pode ser que numa próxima ele lá esteja à minha espera.


Se vão à Disneyland e têm ideias de fazer compras (Quem não?) aconselho-vos a ver vídeos de pessoas que lá tenham ido recentemente para perceberem mais ou menos o que há disponível. Aconselho também a comprarem coisas exclusivas de lá, pois é o que faz mais sentido.


Se fossem à Disneyland amanhã o que iam a correr comprar?
Conseguem resistir às dezenas de pins?


Lena ♥




© Helena Pereira, Disneyland Paris Haul, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx