quarta-feira, 3 de maio de 2017

Colourfull London


Olá!
Já há mais de um mês que não publico por aqui. Os dias têm sido preenchidos e com o fim do estágio mesmo aí, tenho andado a ler muito e a tirar notas de modo a ter a certeza que tenho tudo o que preciso para escrever o meu relatório final.
Sobre a minha ida a Londres em Fevereiro/Março só fiz uma publicação, por isso venho dar continuidade ao que comecei.


No primeiro dia, depois de uma ida deliciosa ao Breakfast Club, passeámos um bocadinho pela Carnaby Street, Soho, Covent Garden e Oxford Street.
Fui conhecer a loja da Lego e ainda tivemos a sorte de apanhar a ante-estreia do filme do King Kong e conseguir ver o Tom Hiddleston.





Começámos pela Liberty, um departamento de lojas, tipo El Corte Inglês, onde tudo é caro para valer, mas bonito como tudo!








Carnaby Street encantou-me pelos constantes morais e pelas cores vivas em todos os cantos e lojas.







A Loja da Lego é um mundo. Para além de se querer trazer cada uma das caixas para casa, dá também vontade de fazer estas construções megalómanas. Há pessoas com talentos magníficos.




Por fim, fomos à Disney Store de Oxford Street. Não tem muito mais que as de cá, mas é maior e com detalhes maravilhosos, incluindo uma carruagem da Cinderella na qual podemos tirar fotografias.


Foi um primeiro dia preenchido, colorido e cheio de coisas boas. Incluindo ter uma fotógrafa privada, com o melhor jeito do mundo. ❤ Se quiserem, podem ver as fotografias dela pelo instagram.


Lena ♥




© Helena Pereira, Colourfull London, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx