terça-feira, 22 de novembro de 2016

Fantastic Beasts and Where to Find Them


Olá!
Antes de mais, quero pedir desculpa pela minha ausência aqui do blog. Há várias coisas que vos quero mostrar (especialmente agora com a aproximação ao Natal) e tenho várias coisas preparadas em papel, mas sempre que chega o momento de pôr tudo aqui, perco a vontade e a motivação. Vou tentar mudar isso aos poucos.
Para já, e por hoje, vim contar-vos o que achei de um dos filmes mais esperados do ano: Fantastic Beasts and Where to Find Them. É óbvio que um filme assim merece lugar aqui no blog!

imagem de ComingSoon.net
Fantastic Beasts and Where to Find Them tem lugar na Nova Iorque dos anos 20, por isso todos estes acontecimentos são anteriores aos dos livros/filmes de Harry Potter.
Este filme conta a história de um feiticeiro inglês, Newt Scamander (Eddie Redmayne), que viaja a té Nova Iorque com a intenção de, segundo ele, comprar uma coisa para alguém.
Newt é um estudioso dos seres mágicos, sendo que escreve sobre eles e tenta, acima de tudo, que as pessoas (mágicos incluídos) os compreendam e não os tentem atacar e matar - uma mensagem que nos dias de hoje ainda me parece bastante apropriada (não com seres fantásticos, como é óbvio).
Eu não quero revelar muito da história, pois há muitas coisas que acontecem de que não se está à espera e que são absolutamente surpreendentes e geniais!

Tenho que dizer que todas as performances são óptimas.
Eddie Redmayne conseguiu, uma vez mais, surpreender-nos e superar todas as expectativas. Dan Fagler como Jacob também é excelente e adorei a química que tem com o Eddie e a óptima dupla que as personagens de ambos formam.
Katherine Waterston como Tina e Alison Sudol como Queenie são duas irmãs bem simpáticas e cujas personagens eu amei e sobre as quais quero imenso descobrir mais.

Aconselho que todos vocês vejam os filmes da saga Harry Potter (de certeza que já viram) antes de verem este, pois há muitas referências que não vão perceber se não tiverem esses filmes como base.

Não tenho qualquer ponto negativo a referir.
A cinematografia é bem bonita e adoro todos os efeitos visuais conseguidos a nível de magia! E esperem só até verem as criaturas!, quero uma de cada para mim!




Já foram ver as aventuras de Newt Scamander e companhia? O que acharam?


Fica aqui prometido que amanhã à noite ou quinta-feira de manhã vos trago uma review de mais um filme muito aguardado: Moana. Até lá!


Lena ♥





© Helena Pereira, Fantastic Beasts and Where to Find Them, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx