quarta-feira, 27 de maio de 2015

What I Got For My Birthday 2015 #2


Olá!
Prometi-vos ainda em Abril que a meio deste mês vos mostrava o resto das coisas que recebi pelo meu aniversário. Venho alguns dias atrasada, mas não interessa. Podem ver a primeira parte aqui.

Hi!
I told you in April that in the middle of this month I would show the last things I got for my birthday. It's almost the end of the month but it doesn't matter. You can see the first part here.



Uma amiga da faculdade deu-me esta caixa em cerâmica. Já há algum tempo que queria uma coisa deste género e ela acertou em cheio! Adoro-a.

A college friend gave this beautiful ceramic pot. I wanted something like this for a while and she nailed it. I love it.


Uma amiga de infância deu-me este desenho da Audrey Hepburn e este caderno feitos por ela e depois acrescentou 2 vernizes da Primark. Adoro tudo. Ando à procura de uma moldura bonita para pôr o desenho e o caderno já tem algumas flores coladas. 

A childhood friend gave this really pretty Audrey Hepburn drawing and a notebook made by her she then added a little something with two Primark naipolishes. I love it all. I'm looking for a nice picture frame to put the drawing and I already have some flowers glued on the notebook.


Tenho conta de cliente na Accessorize e por isso deram-me 20% como prenda de aniversário. Fui lá e comprei um pack de 3 scrunchies e um pendente com um bule.

I have a client account at Accessorize and they gave me 20% disccount for my birthday. I went there and I bought this pack of scrunchies and a pretty tea pot pendant. 

Da esquerda para a direita: Be on the A-list (nº 49), Movie Popcorn (nº 72), It bag (nº 80).
From left to right: Be on the A-list (number 49), Movie Popcorn (number  72), It bag (number 80).

Por ter cartão de cliente na Sephora recebi estas três mini sombras. Não costumo usar muito sombras nude mas gosto muito destas cores!

For having a client card on Sephora they gave this 3 mini eyeshadows. I don't usually go for the nudes but I really like these colours!


Estes são uns postais que recebi da minha família sendo que o que tem as personagens d' Alice no País das Maravilhas me foi dado na loja da Disney, porque a minha mãe disse aos funcionários que era o meu aniversário.

And these are some postcards I received from family members and the one with Alice In Wonderland charcaters was given me at Disney Store because my mum told the store staff it was my b-day.


E por fim: estes são os postais que recebi de amigos!

At last: some postcards I received from friends! 



Lena ♥

Follow Me:


© Helena Pereira, What I Got For My Birthday 2015 #2, 2015 All Rights Reserved.

12 comentários:

  1. Também tenho cartão Sephora e nunca me enviaram nada no meu aniversário ! As sombras são mesmo giras.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o cartão que tens? Se for o branco não tens direito a prenda. E eles não enviam para casa. Enviam-te um papel ou um e-mail e tens de ir lá buscar. xx

      Eliminar
  2. Só coisas fofas! :D O bule é muito giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo e é uma boa aposta para este tempo mais quentinho. xx

      Eliminar
  3. Respostas
    1. São mesmo! Ainda tenho que as experimentar! xx

      Eliminar
  4. Isto de as lojas saberem quando fazemos anos até é uma coisa boa! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade! A Douglas também dá 20% de desconto, mas não tinham o que eu queria e depois fiquei tão indecisa em relação ao que comprar que acabei por não trazer nada. xx

      Eliminar
  5. Amazing post:)

    i'm following you via gfc, hope you can follow me back

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  6. adorei tudo, em especial as sombras :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx