terça-feira, 5 de julho de 2016

São Pedro 2016


Olá!
Vocês já sabem o quanto eu gosto destas celebrações dos santos, principalmente por causa da iluminação e do fogo de artifício, por isso não se admiram que venha cá partilhar mais umas fotos, certo?
No passado sábado fui à Afurada festejar o São Pedro com a minha família. Tenho algumas fotografias para vos mostrar. Tentei não repetir muito as do ano passado, o que não foi difícil, pois havia algumas iluminações novas.
Espero que gostem.
























E aqui têm um pequeno vídeo que fiz. Eu gosto tanto de fogo de artifício e vocês nem imaginam o quão entusiasmada fico com este dia. O espectáculo deste ano foi excelente!


Lena ♥





© Helena Pereira, São Pedro 2016, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx