terça-feira, 19 de junho de 2018

Yellow Submarine | Lego


Olá!
Hoje voltámos à carga com as publicações da Lego, visto que ainda tenho mais 3 sets para vos mostrar!
O de hoje faz ainda parte das prendas que o meu pai me deu no Natal e, para variar um bocadinho, não é Disney related! Podem fazer uma pausa para ficarem chocados, eu deixo. Ora, o Lego que vos mostro hoje é, como já puderam ver pelo título, o Yellow Submarine dos The Beatles.







Quando vi este set a ser anunciado, já não sei bem quando, soube logo que o tinha de ter. The Beatles é uma das bandas que mais gosto (como devem ter percebido pela colecção que fiz dos CD's) e achei que ter o Yellow Submarine em Lego era fundamental.
Obviamente que, sendo Lego e tendo um tema específico baseado em algo que existe, é algo um pouco caro. Isto fez com que adiasse a compra, que quase desesperasse quando deixei de ver o set nas lojas e que voltasse a ter esperança quando apareceu em massa. Pedi ao meu pai para me dar de prenda de Natal e ele foi obediente e assim fez.
Até a caixa tem pormenores belíssimos e não resisti a fotografá-los para vos mostrar. Cores vivas e imagens baseadas na capa do álbum que dá nome ao set.










As cores vivas acompanham, naturalmente, o Lego em si.
Apesar de não ter uma dimensão gigantesca, é grande o suficiente para conter alguns detalhes que fazem toda a diferença no submarino, principalmente no que toca aos painéis dentro do mesmo.
As figuras dos Beatles, John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison, são fáceis de identificar e associar aos reais e adoro que cada um dos bonequinhos tenha uma peça a ele associada. Estão, obviamente, com a roupa com que os originais usam no videoclip de Yellow Submarine.
Ainda mais especial é o facto de incluírem o Jeremy Hillary Boob, que é uma personagem criada especialmente para o videoclip.




As figuras tanto podem ficar num stand, chamemos assim, que tem uma placa a dizer "Yellow Submarine" ou sentadas dentro do submarino, que eu penso que deveria ter uma forma mais fácil de abrir, mas tudo se consegue.

É uma compra que vale completamente a pena, principalmente se gostam muito da marca ou da banda, e é uma peça bonita e engraçada para ter em exposição numa prateleira.
Infelizmente, penso que já não se encontra à venda, mas pode ser que consigam encontrar no eBay ou na Amazon.

Têm este set? Costumam comprar coisas da Lego?


Lena ♥




© Helena Pereira, Yellow Submarine | Lego, 2018 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx