quarta-feira, 16 de maio de 2018

March Recap | 2018


Olá!
Long time so see, eu sei. Não tem sido por falta de tempo nem de coisas para partilhar, mas a motivação tem andado lá em baixo. Mas bem, cá estou eu para tentar dar um rumo a isto.
Vamos começar por voltar a Março com a recapitulação do mês, espero que não se importem. E espero que vos traga boas memórias de um mês que já lá vai.





Comecemos com os miminhos que me foram oferecidos.
A minha mãe cansou-se de me ouvir dizer que nunca mais tinha o DVD da Moana e aproveitou uma oferta da Fnac para me oferecer o mesmo, bem como o Enchanted. O meu coração está mais feliz.
Março foi o mês do lançamento do DVD do Coco e a minha mãe também me ofereceu. A sério, se ainda não viram o filme, não percam mais tempo, pois é absolutamente incrível!
A Hello Kitty com a sua casinha saiu num Ovo Kinder da Páscoa que o meu pai me ofereceu. Já há muito tempo que não gosto do que este tipo de ovos traz, mas achei esta coisa adorável!
Do lado dos amigos, uma amiga que mora em Inglaterra enviou-me de volta o pop da Chibi Moon que eu lhe ofereci no Natal, mas que ela já tinha, juntamente com mais uns miminhos. Eu sabia do Tsum Tsum da Maléfica, pois pedi-lhe para comprar, e também sabia do postal da Grécia. Só isso era suficiente para me deixar feliz, mas ela ainda incluiu um baton muito bonito e com uma cor que adoro (brevemente falarei dele) e mais dois postais extremamente bonitos!


Como tenho vindo a dizer, estou a fazer a colecção da discografia dos Beatles e em Março foram 5 os CD's que saíram: Please Please Me, Rubber Soul, Revolver, A Hard Day's Night e Magical Mystery Tour.





No campo da Disney (tem sempre que haver uma secção só para a Disney, já se sabe).
No início de Março fui a Lisboa com os meus pais e o meu irmão ver o Disney On Ice e aproveitei para dar um saltinho à Disney Store para comprar a figura do Hector. Por algum motivo, a colecção do Coco não veio para a loja do Porto, por isso tinha mesmo que tomar partido desta oportunidade para comprar o que queria.
O pint size d' A Branca de Neve saiu num blind bag. Apesar de esta não ser das minhas personagens favoritas da Disney, acho esta figura mesmo querida.
Canecas....ai, ai canecas. A do Coco comprei na mesma ida a Lisboa que mencionei acima. A dos Aristogatos comprei por cá. Eu já tinha uma caneca da Marie, mas sempre quis ter uma dela com os irmãos Berlioz e Toulouse. Fiquei muito feliz quando a Disney Store lançou esta e comprei-a mal a vi.
O Ufufy do Tambor foi uma oferta da Disney Store depois de ter feito uma caça ao ovo da Páscoa na loja, qual criança feliz. Por acaso foi divertido e valeu a pena, porque este Tambor é adorável e tem uma cheirinho óptimo a maçã.
Por fim, coisas giras da Primark. A bolsa comprei também em Lisboa e a caneca no Porto. Como já devem ter percebido, a Marie é das minhas personagens favoritas e estou a adorar as coisas que a Primark tem lançado com a imagem dela. A caneca, infelizmente, não é prática, por isso fica para decoração.


A nível de Funko Pop também é tudo da Disney. Finalmente um Aladdin! E que traz a sua Jasmine (que é já a segunda que tenho) a acompanhar.
A Bela é da versão do filme live action na altura em que a Armário a veste. Adorei essa parte e adorei o resultado final, por isso quis muito ter este pop.


Vamos em Maio, na altura íamos em Março, mas digo já com todas as minhas forças que o Call Me By Your Name é dos meus filmes favoritos do ano e, possivelmente, de sempre. Daí até decidir que queria comprar o livro foi um instante. Ainda tenho que o ler (a motivação para ler também não anda grande coisa e livros não faltam).



E acabámos com roupa.
Mais um vestido bonito da Pull & Bear que o Homer achou por bem ajudar a mostrar. Este cão não sabe largar as pessoas nem para uma fotografia, ehehe.
E o casaco de ganga mais lindo de sempre, também da Pull & Bear. Faz parte de uma colecção que também teve calças de ganga, mas essas a minha não me ficaram bem, então não comprei. É um casaco bastante largo (o meu é um M) e até pode não ser a maior ajuda para a silhueta, mas acho-o lindo e confortável. Na manga do lado direito tem uma rosa. Adoro que tenham dado preferência ao Monstro e é como se fosse o meu guarda-costas. Não sei se a Pull & Bear tenciona fazer mais coisas relacionadas com a Disney, mas espero que sim.


Prometo que vou tentar manter o blog o mais actualizado possível, pois, tal como disse, não tenho falta de coisas para vos mostrar.

Espero que o vosso mês de Maio esteja a correr às mil maravilhas e que consigam aproveitar os dias de mais calor para passeios bonitos!



Lena ♥




© Helena Pereira, March Recap | 2018, 2018 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx