segunda-feira, 9 de abril de 2018

February Recap | 2018


Olá!
Hoje trago-vos um February Recap extremamente atrasado. O tempo tem andado muito cinzento e por isso adiei fotografar e acabei por arrastar até ao início de Abril. Mas pronto, mais vale tarde do que nunca, já o outro dizia, não é?




Comecemos pelos mimos florais do mês. Fevereiro tem o Dia dos Namorados e eu não tenho namorado, mas o meu pai resolveu oferecer-me tulipas vermelhas e mais um miminho que vos mostro mais à frente.
As tulipas lilás já as tinha mostrado por aqui  e foram uma oferta surpresa depois de uma ida ao cemitério.
Receber tulipas duas vezes no mesmo mês foi a melhor coisa de sempre!



Estes foram os novos postais adicionados à minha colecção.
Na fotografia de cima há um de Liverpool que uma prima minha me deu e os outros 3 eram da minha mãe e ela resolveu que eu podia fazer deles meus.
Os cinco na imagem de baixo comprei-os pelo Porto. Concentro-me tanto em comprar postais noutras cidades e países e nunca compro por cá e por isso resolvi que devia mudar isso. Na fotografia não dá para ver, mas o do meio tens as linhas brilhantes e é mesmo bonito.


A colecção dos CD's dos The Beatles com o Correio da Manhã continua e estes foram os 4 que saíram em Fevereiro: Abbey Road, Help! (que é um dos meus favoritos de sempre), Let it Be e o infame White Album.




2017 foi dedicado constantemente à limpeza do meu armário. Fartei-me de ter coisas que acho que vou voltar a usar, mas que não vou e de ter coisas que não me servem ou de que já não gosto. Este ano também já dei mais umas voltas à roupa e mais algumas peças foram embora. Ora, isto significa que o meu número de vestidos, aquilo que mais gosto de usar, desceu quase drasticamente e eu achei que estava na altura de comprar uns novos. Estes foram os dois escolhidos e gosto imenso deles!
O da primeira foto é da Springfield e estava em saldo e o da segunda foto é da Pull & Bear e acho que ainda o podem encontrar pelas lojas e com mais alguns padrões.
A t-shirt foi um miminho da minha mãe. É da Pull & Bear e esta a 2€. Ainda não a usei e talvez a use no meu dia de anos.



A almofada emoji foi o outro presente que o meu pai me deu no Dia dos Namorados. Está na poltrona que tenho no meu quarto a torná-la mais confortável.
A conta da Luna não é da Pandora, mas é com as contas da marca que ela está. Comprei-a na loja onde compro os meus Pops, a Oporto Geek Center, e já andava a namorá-la há muito tempo e decidi que naquele dia tinha de ser. Acho-a super adorável!








E acabamos com a já habitual parte dedicada à Disney.
Em Fevereiro, o Continente teve uma promoção na marca Lego em que muitos dos sets estavam quase a metade do preço. Foi o que aconteceu com o da Cinderella e o da Pequena Sereira. A minha mãe ofereceu-me os dois e o preço total ficou quase igual ao que só o da Cinderella custava inicialmente. Brevemente vou mostrá-los mais detalhadamente aqui pelo blog.
Os lápis mistério da Animators da Disney Store continuam e estes rosa tinham 4 personagens que eu queria muito. Infelizmente não consegui o Pegasus, que era a figura especial e por isso mais difícil de conseguir, para fazer par com o Hércules, mas ao menos consegui o Gus Gus e a Suzy e decidi ficar com a Cinderella para lhes fazer companhia. Acho estas figuras pequeninas mesmo adoráveis! A terceira wave chegou finalmente a Portugal, por isso tenho de dar um saltinho à loja para trazer alguns e ver se acerto nas personagens que quero. Wish me luck!
Os peluches do Bernardo e Bianca vêm em par e são relativamente novos na Disney Store. Tinha um vale de 20% e decidi trazê-los comigo. Estão na minha cama ao lado de mais uns quantos.
As meias da Marie são da Primark e espero que venham a ser uma peça muito utilizada pelo Verão. Quero ter mais coragem de usar meias altas com imagens, mesmo que isso faça as pessoas olhar.
Os chinelos e a roupa de cama da Marie são também da Primark e eu adoro-os! Acho muito bem que a Primark tenha decidido investir em linhas dedicadas à Disney e que a Marie tenha sido uma das personagens escolhidas.
A caneca da Alice que vêem na penúltima imagem é da Disney Store e estava em saldo. Desde que ela apareceu na loja, já para aí no Verão do ano passado, que a quis, mas como já tinha uma caneca da Alice não quis comprar outra. Até que a vi a 3€ e a minha mãe insistiu para a trazer. Acho-a super bonita!

Bem, sei que já venho tarde, mas como foi o vosso mês de Fevereiro? Espero que tenha corrido tudo pelo melhor.
Daqui a uns dias trago-vos o recap de Março, para deixarmos toda esta situação actualizada, ahaha.


Lena ♥




© Helena Pereira, February Recap | 2018, 2018 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx