terça-feira, 23 de janeiro de 2018

December Recap | 2017


Olá!
Já vamos quase no fim de Janeiro e só agora vos trago o recap do mês de Dezembro.
Este primeiro mês de 2018 tem sido bastante preenchido, e ainda bem, e por isso o tempo tem sido escasso, mas finalmente vamos acabar 2017.
Como Dezembro é o mês do Natal acabo por não comprar assim tanta coisa para mim, mas fui a Londres (viagem da qual vos falei aqui, aqui e aqui) e por isso comprei algumas lembranças.




Mal vi esta camisola natalícia com um gato soube que tinha de ser minha. Já tinha 3 camisolas de Natal e tinha prometido não comprar mais, mas não consegui mesmo resistir a esta.
O casaco fazia parte da minha lista de Natal, mas como não o recebi e a minha sabia que eu queria mesmo um comprou este já nos saldos. Ficou por 30€ em vez de 55€ na H&M. Já foi comigo para Amesterdão e para a Serra da Estrela e é muito quentinho, confortável e, embora seja enorme, não me faz sentir um chouriço andante.
Confesso que não sou a maior fan da Pusheen, mas quando vi esta t-shirt na Primark não a consegui lá deixar. Adoro os balões.





Claro que tinha de aparecer por aqui qualquer coisa da Disney.
Finalmente chegou a Portugal a caneca da Mary Poppins que eu tanto queria. Quando fui à Disneyland Paris procurei-a, já tive amigas que foram depois de mim e também procuraram e nada. Fiquei tão, mas tão feliz quando a vi na Disney Store aqui do Porto. Até fiz uma dança, ahah.
O pop é do Hector, uma personagem do filme Coco (do qual vos falei aqui). Comprei o Miguel mal pude, e assim que vi este em loja tive de o trazer também. É, sem dúvida, uma das minhas personagens favoritas!
E, por fim, dois DVD's natalícios. Não tinha nenhum filme da Disney relacionado com o Natal e achei que estes seriam uma boa compra.










Em primeiro, peço desculpa pela mudança de fundo, mas estas foram as coisas que trouxe de Londres e fotografei-as muito antes do resto para poder arrumar tudo.
Claro que tinha de comprar chá. Comprei um de Natal da Whittard, já que cá nunca há nada destas coisas especiais, e um de Macaron da mesma marca. São ambos deliciosos. Da Twinnings compre um chá de Chocolate e Côco e gosto imenso dele, não é demasiado doce.
O Bean Boozled já foi. Comprei para jogar com os meus primos na véspera de Natal. Foi extremamente divertido e, por sorte, só me calharam feijões bons, embora estivessem na categoria dos maus: toalhitas, relva acabada de cortar e pasta dos dentes.
Não sou muito de comprar tsum tsum, mas estes estavam a um preço excelente numa loja e acabei por não resistir. Até que me calharam personagens bem giras!
Não resisto às coisas giras que a Paperchase tem e antes da minha viagem andei a pesquisar no site por autocolantes. Em 2017 decidi decorar a minha agenda desta forma e queria algo natalício e relacionado com Londres, e não é que havia? São lindos, lindos!
Uma compra por impulso em forma de uma revista da Disney cheia de actividades que eu posso ou não já ter feito e que trazia 5 embrulhos com pequenas prendas.
Este autocarro londrino em Lego já me estava na cabeça desde o primeiro dia, mas acabei por não o comprar. Voltei a vê-lo no aeroporto e aí não resisti, tal como ao Pai Natal. Adoro montar Lego e adoro estas pequenas coisas temáticas e dedicadas a locais.
E, claro, postais. Não trouxe tantos como de costume, mas já tenho imensos postais de Londres, por isso torna-se cada vez mais complicado escolher.


Para acabar, mais dois postais. A minha amiga Fi foi a Dublin e lembrou-se de mim, tal como faz sempre em todas as viagens a que vai. Gosto imensos deles e ficam muitíssimo bem na minha colecção!


O recap de Janeiro está quase aí e, como fui a Amesterdão, há mais lembranças bonitas para mostrar!




Lena ♥





© Helena Pereira, December Recap | 2017, 2018 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx