quinta-feira, 30 de novembro de 2017

November Recap | 2017


Olá!
Cá estamos em mais um recap. Desta vez vem mesmo no último dia do mês, pois amanhã é dia 1 de Dezembro e isso significa que o blog vai entrar em modo Natal absoluto. Mas amanhã falaremos sobre isso.
Bem, o mês de Novembro foi mais contido, pois já comecei a comprar algumas prendas de Natal e o meu irmão fez anos, o que significa comprar mais prendas. Apesar disso, gosto imenso de todas as coisas que adquiri ou que me ofereceram durante o mês.



Comecemos pelo Natal. Como estamos no fim de Novembro, o que não falta por aí são artigos dedicados ao tema, seja em decorações, roupa, sapatos, bijuteria e até capas de telemóvel.
O ornamento da cana de açúcar vai ser novo na nossa árvore. Estava em promoção no Continente e a minha mãe, depois de eu pedir, decidiu trazê-lo.
Os brincos são também do Continente e um miminho da minha mãe. Esqueço-me sempre de usar brincos, mas estes eram tão giros que não lhes consegui resistir.
E uma capa para o telemóvel, comprada na Pull&Bear. Há meses que ando a querer uma capa nova, pois a que tinha já estava a perder a cor e gosto imenso das da Pull, mas as que gosto mais nunca há para o meu telemóvel. No outro dia fui lá com a minha mãe e mal vi esta soube que a tinha de trazer. É, por isso, mais um miminho da mãe. ❤




A nível de leituras, temos o já habitual livro da Revista Visão. Este mês lançaram o Dr. Jekyll and Mr. Hyde e fiquei mesmo feliz, pois já o quero ler há algum tempo!
E numa nota completamente diferente, decidi comprar uma comic das Princesas da Disney (surprise, surprise). Tem várias mini histórias e todas elas têm um tom de comédia. Como podem ver, há de várias princesas e os desenhos são lindos.




Há mais 3 miminhos este mês.
Primeiro, os postais de um prima minha que viajou no fim do mês de Outubro e que me deixou ser chata e pedir mais uns quantos para a minha colecção. Gosto deles todos.
Uma colega da minha mãe foi à Guiné e como não encontrou postais, decidiu oferecer-me esta cesta linda. Ainda não tenho a certeza de onde a vou pôr, mas gosto imenso dela.
E, por último, mais uma saia que a minha Madrinha fez. Ela tem imensos tecidos e pediu para eu escolher um e pedi logo preto, porque não tinha nenhuma saia preta. Já a usei e é super confortável e prática.




E agora, só um bocadinho de Disney.
Vocês já devem saber que a minha princesa favorita é a Aurora, por isso não resisti a comprar estes dois Funko Pop. Make it pink, make it blue.
Segue-se outro Funko, desta vez da personagem principal do mais recente filme da Disney Coco (do qual já vos falei aqui), o Miguel. Gostei tanto do filme que quis logo comprar alguma coisa com ele relacionado. Como a Disney Store ainda não lançou o merchandise do filme, fui atrás do Pop e adoro-o.
Por fim, o set de figuras da Animators, do qual vos falei por aqui ontem. Acho as figuras mesmo muito adoráveis e não resisti a trazê-lo comigo.


Para acabar, algo que eu não comprei (pelo menos não agora), mas que fiz. Tenho algumas destas mini figuras da Lego e ou estão guardadas ou causam-me aflição por ficarem com pó em todos os cantos e recantos. A minha ideia principal era emoldurar as figuras da Disney, mas preciso de uma moldura com, pelo menos o dobro do tamanho. Olhei para estas e decidi-me assim. Deixei ainda de fora as 5 personagens principais da série, mas isso ficará para outra moldura.
Escusado será dizer que é necessária uma ida à IKEA!


E como foi o vosso mês de Novembro? Estão entusiasmados para Dezembro?


Lena ♥





© Helena Pereira, November Recap | 2017, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx