sábado, 5 de agosto de 2017

July Recap 2017


Olá!
Decidi começar uma coisa nova aqui pelo blog. A ideia é trazer este tipo de post no primeiro dia de cada mês, sendo relativo ao mês anterior. O primeiro vem um bocadinho atrasado, mas foi porque andei por Madrid (daqui a uns dias partilho as fotografias!)
Ora bem, a minha ideia é partilhar por aqui aquilo que comprei ou que me deram durante o mês. Eu gosto sempre de ver o que as pessoas vão comprando como uma forma de saber o que anda por aqui e por ali e já andava a pensar que devia fazer uns hauls por aqui. Porém é raro eu comprar muita coisa de cada vez, embora possa acabar o mês com muita coisa nova, então achei melhor juntar tudo e mostrar de uma só vez.
Esta vai também ser uma forma de partilhar um pouco mais de mim, sendo que vou tentar dar um background para todas as coisas.
Espero que gostem deste novo cantinho aqui no blog e que seja uma forma de descobrirem coisas que gostem!





Como podem perceber pelas primeiras fotografias, este foi um mês muito Disney. Nada de surpresas.
A Primark tem lançado algumas coisas mesmo bonitas, principalmente d' A Bela e o Monstro e uma pessoa não é de ferro e acaba por trazer metade da loja para casa.
A caneca da Bela pertence a uma das novas colecções da Disney Store. Eu quero ter uma caneca de cada princesa da Disney e achei que esta era a ideal para ter da Bela. Agora é só tentar resistir às outras, ahaha.
As calças de pijama fazem conjunto com um t-shirt que eu já comprei em Junho. Ainda não vi as calças cá pelo Porto, mas uma colega da minha mãe foi a Lisboa e trouxe-as para mim, bem como as meias que estou a usar. As meias vinham num pack de 3, mas as restantes estavam para lavar, ahah. Estas têm o Cogswortg e as outras duas a Mrs. Potts e o Chip.
A caneca do Bambi e o Chip são também da Primark. Achei esta linha do Bambi mesmo muito amorosa, com cores bem bonitas e mal vi a caneca tive de a trazer comigo. O Chip é simplesmente adorável e é já a terceira caneca dele que anda cá por casa.



O Funko Pop da Tristeza era um dos que queria há mais tempo, mas nunca mais o conseguia encontrar. Mal soube que o iam deixar de fabricar perdi o medo e fiz uma encomenda na Amazon. É um dos meus favoritos e não me arrependo nada de o ter encomendado.
A Bela em Lego foi uma prenda do meu irmão. Eu olhava para ela mas nunca quis dar o dinheiro (entre 10€ a 12€). O meu irmão tinha uma vale para descontar em brinquedos no El Corte Inglês e decidiu trazê-la. Eu adoro Lego então montei-a num instante e agora ela embeleza uma das minhas prateleiras.
Para quem não sabe, a Aurora é a minha princesa favorita. Há umas semanas vi que ser lançado este peluche dela, mas fiquei logo triste pois custa 25€. Apesar de gostar muito, às vezes custa dar tanto dinheiro, especialmente se for uma coisa que vai ficar pousada a apanhar pó. Bem, na minha última ida à Disney Store ela estava a 15€ e, apesar de não ser o melhor preço de sempre, decidi que ela tinha de vir comigo. E assim foi.
A Mrs. Potts é um porta-moedas de mais uma colecção da Primark. Não sei se andam atentos, mas eles fizeram uma gama só de porta-moedas d' A Bela e o Monstro. Já tenho o Chip, agora este e vai ficar a faltar o Lumiére, o Cogsworth e a Guarda-Roupa. O melhor é que são coisas baratinhas e que dão jeito, apesar de serem volumosas.
A Funko acha que fazer pops não é suficiente, então também faz coisas como canetas. Ainda não tinha nenhuma, mas quando vi que iam sair da Aurora e da Maléfica sabia que tinha de as ter. São tão lindinhas.
E o último item da Disney veio da Disneyland Paris e é o pin mais amoroso de sempre! Foi-me oferecido pela Bu e pelo Ren e eu não podiam estar mais feliz.



Desde o início do ano que em cada primeira quinta-feira do mês que a Visão oferece um livro. Basta comprarem a revista e o livro vem de graça. Têm saído livros muito interessantes e este foi o de Julho. É uma boa forma de aumentar a nossa estante e também as nossas escolhas de leitura e se calhar ler coisas que nunca pensaríamos.
Dia 28 foi o dia de lançamento do novo álbum dos Arcade Fire, Everything Now. Numa ida à Fnac vi que dava para fazer pré-compra e que recebíamos um tote bag da banda. Eu não consigo dizer não a tote bags, então reservei.
O álbum dos Cage the Elephant foi mais uma prenda do meu irmão. Quando fui ao NOS Alive comprei-lhe dois álbuns dos Local Natives e ele quis retribuir o favor. É o meu favorito e estou muito feliz por o ter.
E no dia 19 foi, finalmente, o dia de lançamento do filme A Bela e o Monstro live action em DVD e Blu-Ray. Optei por uma caixa que trazia também a versão animada, pois ainda não tinha na minha colecção. Vocês preferem filmes em DVD ou Blu-Ray?



A Fi, a minha amiga de Londres de quem já partilhei uma fotos por aqui, veio a Portugal e trouxe uma caixa linda cheia de chás para agradecer o irmos buscá-la ao aeroporto. Já foi há umas semanas e ainda não bebi nenhum dos chás, tudo porque quero tirar umas fotografias bonitas aqui para o blog. Ai ai.
E postais. A minha colecção de postais tem crescido imenso este ano. Em Julho fui ao Palácio de Monserrate em Sintra (fotografias para breve) e trouxe 3, embora a opção de escolha fosse extremamente reduzida. E no dia em que fui à Alfândega ver a exposição de Da Vinci decidi comprar postais do Porto, porque sou de Gaia e isso faz com que nunca tenha comprado postais destas zonas. Estava na altura de mudar isso.



Para acabar, uma mala em forma de cabeça de gato que é uma prenda de aniversário atrasada. Adoro-a!
Este ano tenho doado imensa da minha roupa, ou porque acho que já não me identifico com as peças ou porque deixo de gostar de me ver com elas, mesmo assim ainda tenho bastante roupa e muita dela que deve ir pelo caminho da doação também. Quando vi um manequim na C&A com este conjunto de vestido e t-shirt achei que era a minha cara, mas não comprei logo. Passadas umas duas semanas voltei a ver e achei que era muito eu e tive de trazer o conjunto para casa. Tenho vivido nele ultimamente e adoro ver-me com ele.


E vocês o que compraram ou receberam durante o mês de Julho? Alguma peça que queriam há muito tempo ou um amor à primeira vista?



Lena ♥




© Helena Pereira, July Recap 2017, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx