segunda-feira, 10 de julho de 2017

New York Apple by Mac


Olá!
Hoje venho falar-vos sobre uma das minhas prendas de Natal. Eu sei, onde isso já vai, mas nunca é tarde para se falar do que se gosta.
No ano passado recebi dois batons da Mac e vou falar-vos de um deles, o New York Apple.


O New York Apple já andava pela minha wishlist da Mac há algum tempo e a minha mãe decidiu que estava na hora de eu o ter. 
Os batons rosa escuro costumam atrair-me mais do que os rosas bebé ou fuschias, e este não foi excepção. É como um rosa velho metalizado e com brilho, com um acabamento frost que o torna muito fácil de aplicar e a parecer constantemente brilhante. A cobertura é excelente e muito fiel ao que se cê na bala. 



Uma coisa que gosto muito em relação ao New York Apple é o facto de ser versátil pois, na minha opinião, tanto dá para o Inverno por ter este tom mais escuro e brilhante, como para o Verão por me fazer lembrar cerejas. Por isso já devem calcular que este é um dos batons que mais uso.
Em termos de duração, não é o melhor do mundo, sendo que desvanece um pouco após as refeições, mas nada que uma aplicação rápida não resolva!




Este baton faz parte da vossa vida?
Se têm algum baton da Mac digam-me qual e também qual me aconselhariam!



Lena ♥




© Helena Pereira, New York Apple by Mac, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx