quinta-feira, 15 de junho de 2017

NYX Ultimate Brights


Olá!
No post em que vos mostrei o que recebi no Natal (onde isso já vai), prometi uma review de uma palette de sombras que uma amiga minha me ofereceu. O dia chegou, finalmente!
Vou, então, falar-vos da palette NYX Ultimate Brights.



Se há coisa que eu gosto em relação à maquilhagem é o podermos usar todas as cores e mais algumas, em todos os acabamentos possíveis e imaginários.
Quando recebi esta palette fiquei doida, porque não sabia da sua existência e porque adorei todas as cores!
É o meu primeiro, e para já único, produto da NYX e tenho a dizer que se todos os outros forem como esta palette, serão todos maravilhosos!



Como podem ver, são 16 cores, algumas delas com brilho e outras completamente mate.
Gosto de pensar nelas como fazendo parte de um par, porque considero que cada uma tem outra cor que a complementa. Apesar que não as usar sempre nesses pares (porque gosto muito de misturar e variar), acabo por lhes recorrer na maior parte das vezes.
As sombras são extremamente pigmentadas e aguentam o dia todo. Algumas são tão pigmentadas, como o azul do início da terceira fila, que tenho mesmo de pôr o mínimo possível no pincel para ter a certeza que não fico mal. Apesar disso, são fáceis de trabalhar e de construir até alcançar o desejado.



As cores que vêem aqui são das minhas favoritas e, claro está, as que mais uso.
Se às vezes não quiser tanta cor opto por uma sombra base em tons de bege e depois uso uma destas.

Tenho a dizer que ter esta palette em cima do balcão da casa de banho me dá vontade de me maquilhar todos os dias, só porque quero ter uns olhos (pálpebras, neste caso) tão bonitos, coloridos e cheios de vida como esta palette é.
Tenho de voltar a agradecer à Fi, a minha amiga, por esta prenda maravilhosa. ❤❤


Já experimentar algum produto da NYX? O que recomendam?



Lena ♥




© Helena Pereira, NYX Ultimate Brights, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx