terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Christmas Jewelry - Festivities 2016


Olá!
O post de hoje é mais um haul dedicado ao Natal (como não poderia deixar de ser).
Já há vários anos que tenho visto várias lojas a vender bijuteria relacionada com o Natal, mas acabo sempre não comprar por considerar que são peças ou muito exageradas a nível de tamanho ou brilhos ou então nas quais se vê elementos que não remetem assim tanto para o Natal.
Este ano, com a H&M, isso mudou. Quando vi a colecção de Natal deles no site soube que tinha de comprar algumas das coisas e assim foi.
Tenho 4 pares de brincos e 8 anéis, sendo que o pack destes últimos foi a coisa mais difícil de encontrar no meu tamanho, mas a minha mãe lá conseguiu (obrigada mãe!).


Como podem ver, são coisas simples, pequenas, mas muito natalícias e bonitas...bem ao meu gosto!
O melhor de tudo é que alguns dos anéis e os brincos dos laços dão também para usar fora desta época, logo deixa de ser uma compra de coisas só para usar no Natal, o que é bem bom.



Como não poderia deixar de ser, já usei algumas destas peças e tenho recebido sempre elogios.
O que gosto mais em relação aos anéis é o facto de, apesar das cores e dos brilhos, conseguirem ser discretos. O mesmo acontece com os brincos que são extremamente adoráveis!

O conjunto dos brincos custa 3.99€ e dos anéis 7.99€, preços que eu considero ser bastante razoáveis!

Então e vocês? Têm alguma bijuteria natalícia? Gostam deste tipo de bonecos, chamemos-lhes assim, em anéis e brincos?


Lena ♥





© Helena Pereira, Christmas Jewelry - Festivities 2016, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx