segunda-feira, 28 de novembro de 2016

YSL Baby Doll Kiss & Blush in Orange Fougueux


Olá!
Hoje trago-vos, finalmente, a minha review do segundo baton que comprei nos saldos de Verão (onde é que isso já vai) da Sephora.
Devo dizer que a marca YSL a nível de beleza nunca me cativou muito, mas fiquei completamente apaixonada quando esta gama foi lançada. Talvez por as cores serem tão vivas, não sei, mas fiquei logo com vontade de experimentar.
Então, aproveitei os saldos da Sephora e comprei a cor 04 - Orange Fougueux.



Esta foi a cor escolhida porque no mesmo dia comprei um baton da marca Marc Jacobs em tons rosa, então não quis estar a trazer dois do mesmo género.
A aplicar é bastante cremoso, embora exija um pouco de trabalho de modo a não ficar com excesso de produto nas zonas em que o aplicador toca pela primeira vez. Mesmo assim, é bastante fácil de trabalhar e consigo despachar o assunto num instante.



Como todos pode ficar mais ao de leve ou mais carregado, sendo que a primeira opção faz com que seja necessário reaplicar mais depressa e, consequentemente, mais vezes, pois o produto desaparece rapidamente.
Apesar desse "defeito", devo dizer que gosto de o usar nas duas tonalidades e tanto de uma forma como de outra costumo sempre combiná-lo com sombra azul ou esverdeada, pois acho que resulta extremamente bem.


Estou bastante satisfeita com esta minha compra e a ponderar comprar mais uma cor. Mas vou esperar para que fiquem com preço mais baixo novamente, pois esse é um dos factores que me fez adiar a compra deste durante vários meses.

O custo normal dele é 37.50€, em saldo estava a 25€ e eu comprei-o num dia em que os produtos em saldo tinham um extra 20% de desconto, por isso comprei-o por 20€. Um preço bem mais apelativo!


Digam-me têm algum baton desta gama? São fans dos produtos da YSL?



Lena ♥





© Helena Pereira, YSL Baby Doll Kiss & Blush in Orange Fougueux, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx