quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Lip Products I Want To Try #2


Olá!
Bem, há umas semanas partilhei com vocês a primeira parte de uma lista de batons que gostava de experimentar. A lista é longa, por isso a segunda parte está hoje aqui, toda para vocês.

Hi!
Some weeks ago I shared with you the first part of a list of lip products I would like to try. The list is long, so the second part is here for you.


1. Já disse por aqui várias vezes que este batons em lápis são do meu género favorito de baton. Tenho um da Revlon, mas nenhum destes em fórmula Matte. Quem me dera que em Portugal fosse mais fácil encontrar esta marca à venda. // I've said here a lot of times that this type of pencil lipstick is my favourite. I own one by Revlon but not in the Matte formula. I just wish that it was easier to find stores that sell this brand here in Portugal.

2. Bem, a NARS conquista-me o coração sempre que vou dar uma olhada ao site. Gosto imenso desta gama de batons e os que mostro são apenas os que ponho no meu top. Adoro que tenham nomes de mulheres e quero muito que façam um com o meu, para ver que cor põem, eheh. // Well, NARS always steals my heart everytime I go to the website. I really like this range and the ones I show are only the ones I put on the top. I love that they have women's names and I would love them to make one with my name so I could see the colour they would chose, eheh.

3. A Colourpop é uma marca acessível e que apenas se vende online. Eu já podia ter encomendado, mas os portes travam-me sempre. Da gama dos Glossy estes dois são os que mais me interessam, e adoro que tenham assim cores como o verde! // Colourpop is an accessible brand that only sells online. I could have already ordered something, but the shipping price always stops me. From the Glossy range these two are the ones I'm most interested in. I love that they include colours like this green.

4. Tal como falei no outro post, a Soap&Glory é uma marca pela qual tenho imensa curiosidade. Este Sexy Motherpucker em gloss esteve, desde que me lembro de ouvir falar da marca, na colecção, então é mesmo o produto que mais gostava de experimentar. As cores que gostava: Purple Rain e Peaches and Gleam. // As I said in the other post, Soap&Glory is a brand I really would like to try. This Sexy Motherpucker in a gloss format is, since I remember earing about the brand, in the collection forever, so this is really THE product I want to try. The colours would be: Purple Rain and Peaches and Gleam.

5. Para acabar, mais uma gama da Colourpop. Aqui mostro-vos os Matte e, por acaso, gosto imenso de ver estas 3 cores juntas, ahah. // To end, another range from Colourpop. Here I show you the Matte ones and, actually, I really like to see these 3 colours together, ahah.


Digam-me, gostariam de experimentar algum destes produtos?
Se já tiveram a sorte de o fazer, digam-me o que deles.
//
Tell me, woudl you like to try any of these products?
If you had the luck to try any of them already tell me what you think!




Lena ♥





© Helena Pereira, Lip Products I Want To Try #2, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx