terça-feira, 13 de setembro de 2016

Let's POP! #2


Olá!
Não sei se se recordam, mas há cerca de 6 meses mostrei-vos a minha wishlist de Funko Pop! Pensava eu que ela era enorme e que ia conseguir tê-los a todos. Acontece que neste tempo que passou fiquei a saber muito sobre este mundo.
Alguns dos que eu queria já não são feitos e por isso já não estão à venda...a não ser que eu queira dar aí uns 200€ por eles. Não sabia que havia uma procura tão grande por estas figuras nem que alguns deles eram tão exclusivos, sendo que há os que são vendidos apenas em certas lojas o que, como devem imaginar, indica que dificilmente alguém em Portugal lhes põe as mãos em cima.
Também fiquei a saber que estão sempre a fazer Pops! novos o que não é nada bom para as carteiras e é por isso que vos trago mais uma wishlist.
Não tenho nem um quarto dos outros que queria e já me mentalizei que não vou ter muitos deles, tal como provavelmente vai acontecer com alguns dos que vos mostrar hoje. Não há dinheiro para tudo, há que fazer escolhas e estamos a chegar a uma altura em que é preciso começar a poupar para as prendas de Natal, ahah.
Nesta nova wishlist há alguns que já existem há algum tempo, mas que só recentemente vi o filme ou série em que as personagens aparecem e por isso só os quero agora. Há outros que ainda não saíram para o mercado. E também mostro alguns que já tenho, mas como sou maluca por listas decidi incluí-los para depois imprimir e assinalar os que já tenho (doidices, eu sei).

Hi!
I don't know if you remember but around 6 months ago I showed you my Funko POP! wishlist. I thought that it was huge and that I was buy them all. It happens that in this time that passed I learned a lot about this world.
Some of the ones I wanted are not made anymore so they are not for sale...unless I want to spend like 200€ on them. I did not know that so many people collect them and that some of them are exclusive, which means that they are only sold in some specific stores and that, as you can imagine, is hard for someone in Portugal to buy them.
I also got to know that there always new Pops! coming out which is not good for the wallet and that is why I bring you another wishlist.
I don't own not even a fourth of the ones I already wanted and I know that I will not have some of them, like will probably happen with some of the ones I will show you today. There is no money for everything, I have to make choices and it is coming to a time in which I need to save money for Christmas presents, ahah.
In this new wishlist some of the Pops! have been around for some time but I only watched the tv shows or movies from which the characters are recently so they appear now. There are also some that are not out yet. And I also show some that I already got, but since I'm crazy for lists I decided to include them so I can print the lists and mark the ones I already got (crazy, I know).


 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |14 |15 |16 |17 |18 |


| 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27

A Disney, e para não variar, é sempre a lista maior. Eu não tenho culpa, ninguém lhes manda fazer tantos pops lindos. Alguns dos que aqui estão eu já tenho. A maior parte já não é muito recente e eu espero ainda conseguir deitar a minha mão a alguns. Do 21 ao 25, as princesas bonitas, são uns que ainda vão sair e eu acho-as absolutamente maravilhosas!
//
Disney is always the biggest wishlist. It is not my fault that they makes such beautiful pops. Some of them I already have. Most of them are not recent and I hope I can still get them. From 21 to 25, the beautiful princesses, are not out yet and I think that they are absolutely perfect!

| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |

A secção dos filmes é, novamente, aquela em que tenho menos desejos. 3 da última wave de Harry Potter, a colecção do Mean Girls e dois do Secret Life of Pets. No que toca a filmes tento sempre escolher as minhas personagens favoritas, por isso é que não há aqui 3 mil de Harry Potter. xD
//
The movie section is the one, like the last time, in which I have less wishes. 3 from Harry Potter's last wave, Mean Girls collection and 2 from Secret Life of Pets. I always try to only choose my favourite characters or else I would have a gigantic Harry Potter wishlist. xD

| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |15 |

No mundo das séries as coisas também se mantiveram básicas. Vi Orphan Black e, claro está, quero os pops, não são todos mas quase. O meu favorito é o 5! Saíram pops da Sailor Moon e eu não os posso deixar passar, são tão lindos! E na última fila estão os novos que ainda vão sair de Once Upon a Time. Estou mesmo feliz por terem feito a Belle, pois é a minha personagem favorita!
//
The TV Shows wishlist is also pretty basic. I sarted watching Orphan Black and I decided I want some of the pops. My favourite is number 5! Sailor Moon pops are now a thing and I really want them, I think that they're beautiful! And in the last row there are the news still to come out Once Upon a Time pops. I'm really glad that they made Belle because she is my favourite character!


Então e vocês já se deixaram conquistar por este mundo dos pops? Que personagem gostavam de ter?
Gostavam que vos mostrasse os Pop! que tenho?
//
So have you let yourself get into the Pop! world? Which character would you like to have?
Would you like me to show you the Pop! I own?



Lena ♥





© Helena Pereira, Let's POP! #2, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx