terça-feira, 27 de setembro de 2016

Jolly Molly by Marc Jacobs


Olá!
Bem, já há algum tempo que não partilhava convosco as minhas últimas compras de maquilhagem. Não tenho comprado assim tanta coisa, embora tenha alguns produtos de que vos quero falar.
Hoje isso muda. Neste post, vou falar-vos sobre uma das únicas duas coisas que comprei nos saldos da Sephora (mostro-vos a outra daqui a uns dias). Este ano encontrei por lá algumas coisas que queria, mas quando as fui comprar já tinham esgotado.
Fiquei admirada por haver produtos Marc Jacobs em saldo e como a minha mãe sabe que eu gosto muito da marca, incentivou-me a trazer um baton que, muito generosamente, me ofereceu.
Deixei que ela e o meu irmão escolhessem a cor, dentro das duas disponíveis em saldo, e veio a Jolly Molly comigo para casa.

Hi!
It's been a while since I've shared with you the latest make up things I've been buying. To been honest did not bought that much in past months but I've got some things I want to talk to you about.
Today that chages. In this post I will talk about one of the two things I bought in Sephora's sales (I'll show you the other thing in a few days). This year they had some things I wanted but when I went to buy them they were all sold out.
I was really surprised to see that there were some Marc Jacobs Beauty things on sale and since my mom knows how I love the brande she incentivated me to bring a lipstick that she kindly bought for me.
I let her and my brother pick the colour, and from the two available on sale, Jolly Molly ended up coming home with me.



O Jolly Molly faz parte da gama Le Marc e é como que uma versão suave de um rosa pastilha elástica.
Logo após a aplicação ele parece mais forte, mas quando o baton seca o tom fica igual ao que mostra na bala, por isso tive um pequeno susto quando o apliquei pela primeira vez.
//
Jolly Molly is part of the Le Marc range and it is kind of a softer shade of a bubblegum pink.
Right after applying it it looks much more pink but when it dries the tone gets the exact same colour as you see in the lipstick bullet. So when I applied it for the first time I was kinda scare.



É um baton matte mas que não é desconfortável quando seca e também não greta os lábios. A aplicação é bastante cremosa e a duração excelente, sendo que considero necessário reaplicar apenas uma vez durante o dia, a não ser que a uma refeição coma algo tipo mousse de chocolate (o que é provável, devo dizer, ahah) e aí já se nota que ao centro e nos cantos o tom fica um pouco esbatido.
//
It is a matte lipstick and it is not uncomfortable when it dries and it does not even ruins the lips. It is really creamy when you apply it and it lasts a long time, which makes me only finding necessary to reapply it once through out the day, unless I eat something a chocolate mousse (which is very likely, I migh say, ahah) which makes the center and the corner of the lips have much less pigment.



Estou muito satisfeita com esta escolha e tem sido um dos batons que mais tenho utilizado, até porque é dos poucos rosas que tenho.
Como disse, comprei-o nos saldos da Sephora: o preço original era 30.55€, estava reduzido para 20€ e no dia em que comprei havia 20% de desconto extra nos artigos em saldo, por isso paguei 16€ por ele! Pode ser que ainda o consigam encontrar!
//
I'm really happy with this choice and it has been one of the lipsticks I most been wearing, specially because I don't own many pinks.
As I said I bought it on Sephora sales: the original price was 30.55€, it was reduced to 20€ and on the day I bought the sale items had an extra 20% discount so I bought it for 16€.


Como foram os vossos saldos?
Têm algum produto da gama de beleza da Marc Jacobs?
//
How was the sales season for you?
Do you own any beauty product from Marc Jacobs?


Lena ♥





© Helena Pereira, Jolly Molly by Marc Jacobs, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx