sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Beauty and the Beast Lego Castle


Olá!
Como podem perceber pelo título, o post de hoje é mais uma vez dedicado à Disney (surprise, surprise).
Há quase dois meses comprei o castelo da Bela e o Monstro em Lego e, tal como fiz com o castelo do Frozen, vim cá mostrar-vos esta beleza e dar a minha opinião.

Hi!
As you can see from the title, today's post is, once again, dedicated to Disney (surprise, surprise).
Almost two months ago I bought the Beauty and the Beast Lego Castle and, just like I did with Frozen castle, I decided to show you how beautiful it is and tell you what I think about it.








Como podem ver, o castelo, embora sendo pequeno (bem mais pequeno do que eu pensei que fosse), tem vários pormenores que nos remetem para o que podemos ver no filme, como a rosa, o quadro rasgado (embora aqui apareça numa versão diferente) e o vitral.
//
As you can see, the castle, although small (smaller that I thought it would be), has a lot of details that remind us of what appears in the movie, like the rose, the ripped canvas (although it appears in a different version) and the stained glass.






Uma das coisas que me fez comprar este castelo foi o facto de ter várias personagens e o terem conseguido fazê-las praticamente iguais. Obviamente que uma ou outra, como o Lumiére, parecem um bocado estranhas, mas também não se pode conseguir recriar tudo a 100%.
//
One of the things that made me buy this castle is the fact that it has a lot of characters and they are almost identical. Obviously one or other, like Lumiére, are a bit strange, but you can not recreate figures with Lego at 100%.





E depois adoro como a Bela está bonita e como incluíram a opção de tornar o monstro num príncipe. E gosto muito da pequena plataforma giratória que os faz dançar.
//
And then I love hoe beautiful Belle looks and how they've included an option to make the beast become a prince. And I like the little turntable that makes them dance.


A única coisa que me deixa triste é o facto de aproveitarem ser um tema Disney para porem os preços altos. Este set custa 57€ e em comparação com outros com um número equivalente de peças é bem caro e não fica o maior castelo do mundo. Eu gostava de ter o da Cinderella, mas tenho algum receio de dar 99€ e que me apareça um castelo mesmo pequeno, por isso tem sido uma decisão adiada.
Mas pronto, é uma vez de vem em quando e faz-me feliz. A minha colecção da Lego tem vindo a crescer e não me importa que seja dedicada às princesas, pois não há mais nenhum tema (principalmente os de "adultos") que me interesse.
//
The only thing that makes me sad is the fact that they took advantage of being a Disney theme to make this set so expensive. It costs 57€ and in comparison with others set with the same number of pieces it is expensive like hell and the castle is not that big. I would like to own the Cinderella one, but I'm afraid that I will be spending 99€ and end up with a not so big castle so I've been postponed that decision for a while. 
But oh well, is a thing for one time every other time and it makes me happy. My Lego collection has been growing and I don't mind that it is dedicated to the Disney Princesses since there is no other theme (not even the "grown up ones") that interests me.


Têm comprado algum produto da Lego? Que colecção gostavam de fazer ou que a Lego fizesse?
//
Have you been buying any Lego product? What collection would you like them to make?



Lena ♥





© Helena Pereira, Beauty and the Beast Lego Castle, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx